Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

relatando uso de albumina

Featured Replies

Postado

kkkkkk foi mesmo escrevi 45,5 por engano (acho q revelei meu sonho kkkkkkkkkkkkkk) tentei corrigir e num adiantou ai ficou 2 posts, malz. (num entendi como funciona direito pra corrigir post). Agora outra coisa... vcs tomam a abulmina com q???

Eu tomo 2 a 3 colheres beeeem cheias com água de coco, aveia, 1 ou 2 bananas e 2 colheres de leite em pó (molico q roubo de minha mãe) ou as vezes misturo com leite desnatado de saco mesmo.

Será q pode tudo isso... meu professor perguntou se tava tomando alguma coisa... indiretamente "vc tah tomando algum anabol??" ai dise a eli q tomava abulmina com água de coco e eli axou estranho...num desaprovou mais ficou intrigado.

• Respostas 50
  • Visualizações 60,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
kkkkkk foi mesmo escrevi 45,5 por engano (acho q revelei meu sonho kkkkkkkkkkkkkk) tentei corrigir e num adiantou ai ficou 2 posts, malz. (num entendi como funciona direito pra corrigir post). Agora outra coisa... vcs tomam a abulmina com q???

Eu tomo 2 a 3 colheres beeeem cheias com água de coco, aveia, 1 ou 2 bananas e 2 colheres de leite em pó (molico q roubo de minha mãe) ou as vezes misturo com leite desnatado de saco mesmo.

Será q pode tudo isso... meu professor perguntou se tava tomando alguma coisa... indiretamente "vc tah tomando algum anabol??" ai dise a eli q tomava abulmina com água de coco e eli axou estranho...num desaprovou mais ficou intrigado.

Pato, depende d horário q se toma a albumina...se for antes d dormir, n eh mt aconselhável tomar c leite, banana e aveia n...simplifica o negócio e toma APENAS c ÁGUA!!! Seria melhor...tapa o nariz e enfia a desgraça p dentro :lol:

Em outro horário, durante o dia, n tem pró em colocar mais coisas...

A qntidade varia d 2 a 3 colheres d sopa cheias...

[ ]'s

Postado

Pato, depende d horário q se toma a albumina...se for antes d dormir, n eh mt aconselhável tomar c leite, banana e aveia n...simplifica o negócio e toma APENAS c ÁGUA!!! Seria melhor...tapa o nariz e enfia a desgraça p dentro :lol:

Em outro horário, durante o dia, n tem pró em colocar mais coisas...

A qntidade varia d 2 a 3 colheres d sopa cheias...

[ ]'s

Vc sabe me explicar pq não é aconselhável tomar com leite, aveia, água de coco...???? me disseram q o certo mesmo é só com água .. ai me indicaram tomar com tudo isso gostei mas se num tiver certo tomo só com água mesmo ... a proposito malho as 22:00 horas tarde pacas, entaum é melhor tomar com água?! e deixar a mistura toda pra tomar de manhã né?! ---- o gosto num é ruim não, dá pra beber sem fazer careta pelo menos a q eu compro q é da probiótica sabor banana e morango!!!

Postado

Vc sabe me explicar pq não é aconselhável tomar com leite, aveia, água de coco...???? me disseram q o certo mesmo é só com água .. ai me indicaram tomar com tudo isso gostei mas se num tiver certo tomo só com água mesmo ... a proposito malho as 22:00 horas tarde pacas, entaum é melhor tomar com água?! e deixar a mistura toda pra tomar de manhã né?! ---- o gosto num é ruim não, dá pra beber sem fazer careta pelo menos a q eu compro q é da probiótica sabor banana e morango!!!

"Na ceia antes de durmir tire o leite pois tem alto indice insulemico.

A insulina pode estimular o armazenamento de gordura e a produção de lipoproteina lipase (LPL), uma enzima que também trabalha no armazenamento de gordura. "

Não q seja PROIBIDO...mas seria melhor tomar c água...

Eu deixaria a misturada p tomar pela manhã msm...

[ ]'s

• 3 semanas depois...
Postado

Romeo mudei pro pro whey da probiotica tb, q q vc acha a respeito ou acha melho comtinuar na abulmina mesmo...já q aparentemente obtive bons resultados com ela??

Postado
Romeo mudei pro pro whey da probiotica tb, q q vc acha a respeito ou acha melho comtinuar na abulmina mesmo...já q aparentemente obtive bons resultados com ela??

Whey e Albumina são proteínas, mas de tempo de absorções distintas...

Whey seria p o pos-treino...enquanto a Albumina seria p ser tomada antes d dormir...(de uma forma geral)...

Seria importante vc tomar as duas...

Mas se n puder($$$), fica apenas com a Whey, ateh pq vc tah dizendo q estah dando bons resultados...

[ ]'s

Postado

mas é o "Pro whey" e naum o "3 Whey Protein" e quando disse q tive bons ganhos foi com a abulmina mas me disseram q o whey é bem melhor e talz... sei ñ ...é possivel algumas pessoas responderem melhor a abulmina q o whey???

Taerone

Num sei qual eh o pior se encher de massa branca sem gosto(clara cozida) ou tomar a abulmina com água q fica um troço nojento e esquizito q afff nem quero comentar...

Postado

mas o custo beneficio da abulmina em relação a clara de ovo é como??? sai mais barato ingerir a clara de ovo em vez da abumina ?? consigo ter as mesmas quantidades de proteinas como (qtos ovos pra conseguir 8g de proteinas, q possui 20g de abulmina, segundo a embalagem)??? é um caso a se pensar... e a respeito do sal afff e a retenção hidrica ia ser pior naum?...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.