Postado 9 de fevereiro de 200421 anos pppuuuuttttzzzz,de tanto q eu divulguei e falei pra colocarem fixo ateh q enfim colocaram esse tópico eh excelente !!!!! Bem,depois de ler o topico,decidi tomar logo apos o treino carb up...e depois de uns 30-45 min. tomo whey com agua. Se tiver errado postem ae.. Valewww
Postado 27 de fevereiro de 200421 anos é necessário tomar malto junto com whey mesmo depois de ter tomado a dextrose junto com a creatina logo apos o treino? (o q qro saber é se precisa da malto)...
Postado 3 de março de 200421 anos Pessoal, Sei que o tópico é sobre o Whey Protein, mas como ele está presente no hipercalórico MIGHTY 1, gostaria do conselhos sobre como utilizá-lo melhor na minha suplementação. Estava pensando em algo do tipo: Logo após o treino: Amino Power 5655 + Carbon Up 90' após o treino: MIGHTY 1 Está bom assim, vale salientar que tenho apenas 3 meses de academia e minha meta inicial é ganho de peso (8 Kg de massa magra). Obrigado, Umberto
Postado 4 de março de 200421 anos VC DEVERIA TER CRIADO UM NOVO TÓPICO PARA O PESSOAL TE AJUDAR!!! ESTE TÓPICO ESTA EXCLUSIVAMENTE PARA DÚVIDAS DE WHEY. TENTE CRIAR UM TÓPICO QUE FICA MAIS FÁCIL AJUDAR VC.
Postado 4 de março de 200421 anos tenho muita facilidade pra ganhar peso(gordura tbm).Não faço uso da dextrose após treino,tenho aqui só malto e whey. estou tomando certo? -POS-TREINO IMEDIATO=MALTO(CARB UP) -30á 45 min. depois só whey(com agua) Está certo?tem alguma outra maneira de melhorar a maneira de tomar? Valeww
Postado 6 de março de 200421 anos tenho muita facilidade pra ganhar peso(gordura tbm).Não faço uso da dextrose após treino,tenho aqui só malto e whey. estou tomando certo? -POS-TREINO IMEDIATO=MALTO(CARB UP) -30á 45 min. depois só whey(com agua) Está certo?tem alguma outra maneira de melhorar a maneira de tomar? Valeww se for tomar soh esses 2 tome assim mermo.
Postado 7 de março de 200421 anos se for tomar soh esses 2 tome assim mermo. Valew,mas agora vou começar tomar CHARGE(LABRADA),é um thermogenico s/ efedra.
Postado 15 de março de 200421 anos Eu sempre tive uma dúvida macabra a respeito de Whey. Já é mais do que sabido que o crescimento muscular se dá no periodo de descanço. Pq tomar uma proteina que logo vai ser absorvida e metabolizada?Será mesmo que o organismo aproveitar ela? Não quero ir contra os principios de quem toma e acredita na whey, até pq eu tb tomo, mas as vezes me pergunto isso e não tenho uma resposta para mim mesmo.Será que o custo/beneficio vale a pena? Abraço
Postado 16 de março de 200421 anos Mais um adúvida.. alguem conhece TOTAL PROTEIN da D.N.A... sem querer fazer propaganda.. diz que tem whey concentrada isolada... daviking...vc poderia ver esse suplemento?? ele pode subistituir a whey protein nos 30' a 45' min pós treino?? o preço é de mais ou menos 20 reais o pacote com 1kg... a qualidade é boa? ou deve ser apenas tomado antes de dormir..como a albumina?? valeu...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.