Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

COBAVITAL: Esse eu assino embaixo!

Featured Replies

Postado
Diz a bula:

"Deve ser evitada a ingestão concomitante de álcool e outros depressores do Sistema Nervoso Central, pois COBAVITAL pode aumentar o efeito desses agentes"

Tire suas conclusões..

Então o problema irá ficar só no grau de sua bebedeira. Menos mal

Valeu Halteres

• Respostas 230
  • Visualizações 362,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Diz a bula:

"Deve ser evitada a ingestão concomitante de álcool e outros depressores do Sistema Nervoso Central, pois COBAVITAL pode aumentar o efeito desses agentes"

Whooo Hooo... Dá pra ficar mais louco então!!!

Hehehehe...

Obs: Ótimo topico!!!

Abraços

Postado

Whooo Hooo... Dá pra ficar mais louco então!!!

Hehehehe...

Obs: Ótimo topico!!!

Abraços

auahuah tambem pensei o mesmo auhauahuah, gastar menos no alcool pra ter o mesmo efeito, auhauah
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

alguem consegue me dizer se ha um problema em tomar o cobavital continuamente? pois eu tenho uma problema de hernia de hiato e tenho dificuldade em ter apetite... toma uma vez ao dia

Postado

a galera vai sair dando cobavital pra mulherada junto com cachaça uhahuauhauhauhuhauha

vai deixa ela beba e com sono, depois ja era........ hora da festa huhuhu

Postado
alguem consegue me dizer se ha um problema em tomar o cobavital continuamente? pois eu tenho uma problema de hernia de hiato e tenho dificuldade em ter apetite... toma uma vez ao dia

tome por 2 meses e pare por 2 meses.

valeu.

Postado

eu li hj esse post e vo compra amanhã o enzicoba 5mg.. ai vo toma antes do almoço e antes de durmir.. q são as principais horas do dia que eu consumo proteina (almoço por ser a maior alimentação e whey antes de durmir).. ai eu pensei em tomar 1 comp 1h antes do almoço e o outro tomar junto com o whey antes de durmir.. to certo???

eu ja como bastante durante o dia... entao nem vou tomar o cobavital... eu só tenho dificuldade pra comer bastante no café da manhã.. nao dá fome logo cedo.. ai eu comprei biotonico fontora e vou tomar antes do café da manhã

me ajudem.................

Postado
":dkidkwdm]

Fígado: funções e complicações

O fígado é um órgão para o qual se estimam mais de 500 funções fisiológicas. Dentre elas, pode-se destacar: (1) a digestão de alimentos, secretando a bile no trato gastrintestinal; (2) o controle dos níveis de carboidratos, gorduras e aminoácidos no sangue; (3) o armazenamento de vitaminas, ferro e fatores envolvidos na coagulação sanguínea; (4) a síntese de várias enzimas e hormônios; e (5) combate de microrganismos invasores, pela atuação das células de Kuppfer (macrófagos).

É, o fígado, um órgão de grandes dimensões. No adulto, seu peso aproximado é de 1,8 kg (homem) e de 1,3 kg (mulher). Tem consistência firme, cor vermelho-acastanhada e localiza-se imediatamente abaixo do diafragma, na parte superior do abdome, armazenando cerca de 13% de todo o sangue corpóreo.

Dois terços do volume do fígado é constituído pelo parênquima hepático, dos quais 60% das células são representados pelos hepatócitos, renovados a cada 150 dias. O terço restante é representado pelo trato biliar.

O parênquima hepático tem grande capacidade de regeneração; e, para o órgão perder sua função, há necessidade de destruição de pelo menos ¾ do tecido. Quando o fígado sofre danos por tempo prolongado, os hepatócitos podem ser substituídos por tecido de reparo, levando a fibrose.

Inicialmente, o tecido fibroso divide o parênquima em nódulos. Quando a agressão ao fígado é prolongada, todo o parênquima vai sendo substituído por tecido fibroso, levando à cirrose. Dependendo do grau da cirrose, as funções hepáticas vão ficando cada vez mais comprometidas.

Fonte: Mackenzie ->

Link: http://www.mackenzie.com.br/universidad ... patite.htm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.