Postado 20 de agosto de 200618 anos Bom, tenho 16 anos ja faço uns 3 ou 4 meses de academia, to pegando pesos fodas pra min... e so magro pra caralho (1,73 altura e 52k), mais minha alimentaçao e boa tento comer em 3 em 3 horas.. as vezes como umas porcaria nao da pra resistir doses, bebida alcolica, frituras.... Bom seria uma boa eu começar a me suplementar agora, ou nao adianta so com os 18 aonde meu corpo estaria formado... Ou ja devo tomar, um hipercalorico ou whey.. qual desses seria melhor e tomar e dai tomar mais COBAVITAL??? To com muita duvida, se devo começar agora, a gastar minah grana, me ajudem ai por favor!!
Postado 21 de agosto de 200618 anos interessante mesmo esse topico. li todo e tenho algumas duvidas: a minha alimentacao eh balanceada por um nutricionista. gracas a ela eu perdi a barriga que tinha antes de comecar a malhar. se eu comecar a tomar o Cobavital e manter a alimentacao, e saciar a fome que o produto da comendo alimentos sem gordura (tipo sanduiche de pao integral com requeijao light, peito de peru e queijo monas), eh certo que eu nao ganho barriga, e o meu peso vai aumentar so em massa muscular visto que eu treino todo dia? alem do que eu tomo Serious Mass, maltodextrina, albumina e whey protein. comecei a tomar malto + whey depois do treino recentemente, antes eu tomo malto, e ao acordar o hipercalorico, e a albumina antes de dormir. as opinioes sobre quantas e em que partes do dia tomar as capsulas ainda sao bem diferentes umas das outras, entao o que voces sugerem pra mim? cortar algum suplemento seria bom? lembrando que eu tenho 1,74 e 60kg, sou bem magro e tenho muito pouca fome. []s
Postado 27 de agosto de 200618 anos interessante mesmo esse topico. li todo e tenho algumas duvidas: a minha alimentacao eh balanceada por um nutricionista. gracas a ela eu perdi a barriga que tinha antes de comecar a malhar. se eu comecar a tomar o Cobavital e manter a alimentacao, e saciar a fome que o produto da comendo alimentos sem gordura (tipo sanduiche de pao integral com requeijao light, peito de peru e queijo monas), eh certo que eu nao ganho barriga, e o meu peso vai aumentar so em massa muscular visto que eu treino todo dia? pode ateh ser difícil,mas pode ateh q ganhe bem poka gordura. alem do que eu tomo Serious Mass, maltodextrina, albumina e whey protein. comecei a tomar malto + whey depois do treino recentemente, antes eu tomo malto, e ao acordar o hipercalorico, e a albumina antes de dormir. as opinioes sobre quantas e em que partes do dia tomar as capsulas ainda sao bem diferentes umas das outras, entao o que voces sugerem pra mim? cortar algum suplemento seria bom? lembrando que eu tenho 1,74 e 60kg, sou bem magro e tenho muito pouca fome. []s naum precisa tomar malto antes do treino,soh se vc ficou muito tempo sem comer. pode tirar a malto antes do treino,e faça uam refeição leve 1:30h antes do treino. valeu.
Postado 6 de setembro de 200618 anos mas vc ganhou so massa magra ou ganhou gordura tbm? Eu ganhei gordura.... e agora? quero ganhar massa...
Postado 6 de setembro de 200618 anos Eu ganhei gordura.... e agora? quero ganhar massa... Vc tbm??? Ja cansei de alertar sobre o uso indevido de Ciproeptadina. Quando falei isso a algum tempo atraz só FALTARAM ME CRUSSIFICAR. Nem falo mais nada sobre isso pois cansei. Não eh apenas comprar e ir tomando, A PESSOA TEM QUE IR AO MEDICO E PASSAR POR UMA AVALIAÇÃO, MAS PROMETO QUE DESSA VEZ NAO VOU ME IRRITAR DENOVO, HEHEHE FUI!!!
Postado 7 de setembro de 200618 anos Qual fórmula do cobavital pra mim mandar manipular em algum laboratorio? não achei no topico! brigadão!
Postado 7 de setembro de 200618 anos Qual fórmula do cobavital pra mim mandar manipular em algum laboratorio? não achei no topico! brigadão! Cobamamida 1 mg Cloridrato de ciproeptadina 4 mg Mas seria legal vc ver se realmente eh necessario usar. Se quiser posta um pouco de vc, e o motivo pelo qual quer usar que a gente pode te ajudar. abracos.
Postado 19 de setembro de 200618 anos Cobamamida 1 mg Cloridrato de ciproeptadina 4 mg Mas seria legal vc ver se realmente eh necessario usar. Se quiser posta um pouco de vc, e o motivo pelo qual quer usar que a gente pode te ajudar. abracos. [/quote ae eu vo começa a toma cobavital..i como são microcomprimidos não sei se devo engolir ou dexar derreter na boca..qual é u certo?
Postado 19 de setembro de 200618 anos ae eu vo começa a toma cobavital..i como são microcomprimidos não sei se devo engolir ou dexar derreter na boca..qual é u certo? Tanto faz.
Postado 19 de setembro de 200618 anos Tanto faz. otra coisa eu joguei a bula fora. é um comprimido só ou toma dois??ants d janta i di almoça?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.