Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tamoxifeno pode causar trombose?

Featured Replies

Postado

Ae galera blz ??? vo começa um ciclo de dura 8 semans 500 mg por semana... talvez faça por 6 semanas soh !

tenho tendencia a ter gine por isso iria tomar 10 mg de Tamoxifeno por dia pra previnir mais ouvi dizer ke o Tamoxifeno tem efeito colateral.. ouvi dizer tb ki pode da trombose, é verdade ?????

apartir de que dozagem pode dar esses efeitos colaterais ???

obrigado

• Respostas 17
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Já ouvi tanta besteira a respeito do tamoxifeno que vc nem iria acreditar !

Enquanto TODOS que conheço que tomaram tamoxifeno não tiveram absolutamente nada, inclusive gineco eu continuo recomendando.

Postado
...o Tamoxifeno tem efeito colateral.. ouvi dizer tb ki pode da trombose, é verdade ?????

apartir de que dozagem pode dar esses efeitos colaterais ???

se vc ta com receio de usar tamoxifeno, usa proviron, eu sempre uso e funciona muito bem.

Postado

E agora existe isso de tendencia a ginecomastia é ?!?

Vc so sabe se tem propenção a uma facil aromatização da testo se vc ja usou e teve o problema , se nao , se o seu caso for só peitinho de gordura ou da adolescencia msm isso definitivamente nao é tendencia a gine por aromatização... :wink:

Mas , seguro morreu de velho , se começar a sentir qq coceira ou sensibilidade toma o tamoxifeno 10mg dia

Postado
  • Autor

proviron é caro pra burro num é ???

ahh to nem aiii vo usa tamoxifeno mesmo é vamu ve noke da em setembro vo tomoma as 16 dura vo ve c ganho no minimo uns 6kilo !

Postado
proviron é caro pra burro num é ???

ahh to nem aiii vo usa tamoxifeno mesmo é vamu ve noke da em setembro vo tomoma as 16 dura vo ve c ganho no minimo uns 6kilo !

proviron 20 comprimidos - R$12,08

Tamoxifeno 10mg c/ 30 Comprimidos (genérico) - R$26,25

sendo que o de 10mg é muito fraco, se for tomar toma direito o de 20mg

tb Genérico - R$50,25

proviron é muito mais barato, agora dá pra mandar fazer o tamoxífeno tb, parece ficar bem mais barato, só não sei quanto

Postado

O tamoxifeno eh um componente muita mais eficaz no combate ao estrogenio. Porem so uso ele lah pela 4 semana de ciclo de testosterona, quando comeco sentir uma sensibilidade...

Nunca usei o proviron, mas as pessoas que usaram reclamaram de limitar uns poucos os ganhos, embora nao tenho embasamento para defender essa tese...

Postado
Nunca usei o proviron, mas as pessoas que usaram reclamaram de limitar uns poucos os ganhos, embora nao tenho embasamento para defender essa tese...

tenho certeza que essas pessoas não reclamaram e sim, falaram por terem lido sobre isso, na verdade o que se tem escrito por aí, é que possivelmente o proviron compete nos receptores junto com os esteróides, o que não é provado, e como sempre só usei esse, te garanto que não percebi competição alguma :wink:

Postado

se vc ta com receio de usar tamoxifeno, usa proviron, eu sempre uso e funciona muito bem.

ok sabidão.. mais essa característica de anti-esrtogênico e anti-aromatizante da meterolona ainda não está muito bem definida, ainda não está explicado porque funciona em algumas pessoas e em outras não..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.