Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

creatina + mega mass

Featured Replies

Postado

opaa, eu tenho 20 anos, 1.80alt e 69kl, e gostaria de ganhar massa... eu ja comecei a fazer musculacao a algum tempo e agora pretendo comecar a tomar creatina + mega mass... eu uma boa idea? eu sei q tem varias coisas melhores, mas isso esta dentro do preco q eu pretendo gastar e nao tem nenhum efeito colateral... valeu ae

• Respostas 12
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

compra um Cobavital na farmácia e aumente sua ingestão de calorias diárias

Postado

Velho eu era parecidissimo com você. Tenho 1.82 e peso 74 kilos.

A 4 meses atras pesava 68 era magérrimo. Dai eu ficava mo encanado com isso e comecei a tomar whey protein,dextrose e albumina. Mas descobri que o problema mesmo era alimentação!!! a chave de tudo e comer MUITO mas nunca se esquecer de comer BEM. Se você ficar pensando que vai engordar não vai ganhar massa muscular, abandone esse preconceito e vá a luta. Se você ver que esta engordando demais é só diminiuir as calorias e tal, procure uma alimentação legal. Consulte uma nutricionista e conte sua situação pra ela.

Valeu brother?

Abraços

Postado
  • Autor

ae Steve-O, valeu a dica

entao eu fui no endocrinologista e ele me passo uma dieta ja... e falo p/ eu toma soh creatina, mas como vi mta gente elogiar os resultados do malto, sendo q ele ainda eh barato, tava pensndo em compra tbm...

Postado

ae cara, toma crea, malto, albumina, whey, treina pesado e come sem noção, daí qdo chega mais perto do verão vc vai ter ganhado um peso legal, e daí é só secar e fikar trincado!!!

flo

Postado

Cobavital eh show nos primeiros dia da um sono mais da pra controlar...eh bom toma uma malto durante o treino e depois tomar alguma proteina.... com esse treis itens e mto treino qq um chega la

Postado
Dai eu ficava mo encanado com isso e comecei a tomar whey protein,dextrose e albumina.

de onde vc eh ?

naum consigo achar dextrose em lugar algum ?

Postado

É Dickinson e Steve-O , eu também 1,85m e pesava 67kilos, hoje tô com 75 kilos.

Acho que o fundamental é a alimentação, de 3 em 3 horas, com qualidade, fazendo 6 refeições por dia e suplementando legal.

Eu tava tomando cobavital, mas me deu um puta sono, agora vou tomar enzicoba.

Se tu te alimentar, suplementar, treinar e descansar, não há nada que não te fassa ganhar massa.

Seguinte se tu não tem uma alimentação balanceada, tipo fazer 3 refeições somente por dia, nem gasta teu dinheiro em mega-mass, é melhor investir essa grana em comida mesmo. Por exemplo, come massa com atum entre as refeições, ou frango com arroz. Assim teu organismo esrará sempre nutrido e não ocorrerá catabolismo.

falow!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.