Postado 30 de julho de 200321 anos Autor AI GALERA OS NOMES ME DERAM MUITAS IDEIAS, ACHEI MASSA WORLD FITNESS, ESTAVA PENSANDO EM BSB FITNESS JA QUE A ACADEMIA VAI SER AQUI EM BRASILIA NO GUARA II , OU ACADEMIA ENERGY, MAS DEPOIS QUE VI WORLD FITNESS TENHO QUE PENSAR DE NOVO, CONTINUEM POSTANDO , VCS ESTÃO ME AJUDANDO BASTANTE, OBRIGADO A TODOS!!!!
Postado 30 de julho de 200321 anos bsb fitness parece nome de banco... world fitness acho que tem gente que não vai conseguir pronunciar direito
Postado 30 de julho de 200321 anos Esses nomes já existem, mas acho legal. Só p/ dar umas idéias... Gold´s Gym Temple Gym House of Pain
Postado 30 de julho de 200321 anos Esses nomes já existem, mas acho legal. Só p/ dar umas idéias... Gold´s Gym Temple Gym House of Pain house of pain tah mais pra clube de sodomasoquismo
Postado 30 de julho de 200321 anos Autor ACHO QUE VOU FIRMAR EM POWER FIT FICA LEGAL ???? O QU REALMENTE SIGNIFICA GYM?
Postado 30 de julho de 200321 anos ACHO QUE VOU FIRMAR EM POWER FIT FICA LEGAL ???? O QU REALMENTE SIGNIFICA GYM? porra mano ja falei gym eh academia
Postado 30 de julho de 200321 anos ACHO QUE VOU FIRMAR EM POWER FIT FICA LEGAL ???? O QU REALMENTE SIGNIFICA GYM? gym=ginastica fica legal mas achu que deveria colocar um nome em portugues......abaixo a americanização da nossa lingua!!
Postado 30 de julho de 200321 anos seria interessante (alguns destes ja existem aqui em salvador): ... Corpus tortus (in inglishe) hehehehe Uhahuahua.... Isso não pode ser verdade...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.