Postado 31 de julho de 200321 anos Muita proteína no corpo dá espinha? uma vez eu fui pra demartologista e ela me disse q dava! #(disse pra eu n tomar suplementos alimentares pq davam espinha! :\amino... albumina... carbovit... esses suplementos dao espinhas?!
Postado 31 de julho de 200321 anos rapaz, nao tem nada a ver suplemento a base de proteina ou de carboidrato dar espinha, se fosse um suplemento a base de hormonio aih poderi até ser e olhe lá... um exemplo, eu ja vi gente dizendo q natubolic dá espinha, mais eu nunca usei ele.. pode tomar suplemento tranquilo
Postado 1 de agosto de 200321 anos Suplemento alimentar da espinha? Em min de forma nenhuma. To tomando whey protein, albumina e dextrose e nao to tendo espinhas. Isso que ja tive um problema serio com elas(tenho tendêcia) já tiver até que tomar roacutam
Postado 1 de agosto de 200321 anos PO... ACHO QUE DEPENDE DE CADA ORGANISMO...HJ EM DIA NAO TENHO MAIS ESPINHAS PQ TO NO TRATAMENTO DE ROACUTAN, MAS QDO NAO TAVA E TOMAVA ALGUNS SUPLEMENTOS ( COMO AMINO, ANIMAL PACK ) AS ESPINHAS FICAVAM UM POUCO MAIS FORTES SIM...PELO MENOS COMIGO FOI ASSIM...
Postado 1 de agosto de 200321 anos É isso aí... Não são suplementos que dão espinhas. MAs sim algumas pessoas tem espinhas com suplementos....
Postado 2 de agosto de 200321 anos ter espinhas é algo geneticamente determinado... No entanto, clara de ovo, não esta entre os alimentos não recomendados a quem posusi tendencia a ter espinhas, no geral são alimentos gordurosos, como chocolate, frituras, carnes gordurosas, de porco, etc...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.