Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ministério da Saúde X Efedrina

Featured Replies

Postado

Passei numa loja pra comprar um Thermogenico com Efedrina e não tinha nenhum. Segue a lista abaixo:

Hydroxy Size

Ripped Fast 2

Xena Size

Therma Pro

Diet Size

Thermo Size

Ripped Size

Nenhum destes está a venda por conter Efedrina em sua fórmula. A loja só possuia thermogenicos sem efedrina.

Fui em 2 outras lojas e obtive a mesma resposta!!!

A justificativa deles é que o Ministério da saúde está bloqueando a venda destes medicamentos a base de efedrina por provocar taquicardia... E ai? O que vc´s acham disso? Na minha cidade tá quase impossivel achar algum thermo com efedra... Só na net mesmo!!!

• Respostas 8
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não é por causar taquicardia, mas pelo numero crescente de acidente vascular cerebral... Eu trabalho na UFARM da ANVISA (farmacovigilancia), e no mundo inteiro, tem se notado um aumento dos AVCH por causa do uso inadvertido desses produtos em especial em suplementos alimentares. A efedrina não mata, o que mata é o uso inadvertido em doses exageradas... Mas ninguem quer ficar nos 32 mg.... Ai o povo saiu suspendendo

Postado

Pharmabio,

Estou tomando 2 caps de Therma por dia, o que dá 40mg de efedrina. Voce acha que isso pode ser irresponsabilidade da minha parte?

Postado

Eu tomo efedrina pura, americana, e já tô preocupado sobre quando acabar.

Eu costumo tomar meio comprimido, não lembro de quantas mg é o comprimido. Nos dias de mais tempo para malhar eu tomo um inteiro.

Postado

cara soh naum pode oerder a linha e exagerar

tome conforme vem escrito na embalagen q naum tem problema

valew

• 8 anos depois...
Postado

Eu tomo efedrina pura, americana, e já tô preocupado sobre quando acabar.

Eu costumo tomar meio comprimido, não lembro de quantas mg é o comprimido. Nos dias de mais tempo para malhar eu tomo um inteiro.

Ola, como vc conseguiu comprar a efedrina pura ? tem algum site q vc poderia passar ?

Postado

Podia ter um sistema no forum, para trancar os tópicos sem atividade por mais de um ano. Ou o autor do topico avisar quando o caso estiver resolvido, ai um propino modera pode trancar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.