Postado 16 de setembro de 200321 anos Bom.. eu malho COSTA e depois BICIPS.. tem algum problema eu começar malhando bicps e dps costa? pq ouvi falar que eh melhor começarmos malhando pelo musculo grande!
Postado 16 de setembro de 200321 anos Eu também quando malhava costas e biceps sempre comecei por costas. Também sempre me falaram que era melhor malhar músculo grande primeiro, COM EXCESSÃO de pernas e ombros que SEMPRE malhei ombros primeiro. Quanto a malhar biceps e depois costas eu não acho uma boa, pois como seu biceps já vai estar totalmente estressado com o treinamento normal, e você ainda o usará quando malhar costas poderia comprometer os ganhos.
Postado 16 de setembro de 200321 anos Sempre que no treino do músculo grande vc fazer uso de um auxiliar que será treinado no mesmo dia, faça primeiro o grande, depois o pequeno. É o caso de Costas com bíceps e Peito com Tríceps.
Postado 17 de setembro de 200321 anos é +ou- como o Quaker disse. O biceps é um musculo auxiliar no treino de costas, se vc desgastá-lo treinando primeiro, não poderá treinar costas intensamente.
Postado 17 de setembro de 200321 anos Depende do músculo a que vc quer dar ênfase. Mas vai ser complicado treinar costas depois do bíceps. Se vc quer enfatizar o trabalho dele, experimente treinar peito depois. []'s
Postado 18 de setembro de 200321 anos mas tipo........... caralhoooooooooooo, eu sempre malhei intercalado ! faço 3 series de peito, dai descanso 1 min e faço 3 series do triceps, descanso mais 1 minuto e faço mais 3 series de peito em otra maquina....... e assim por diante............. ISSO ESTÁ ERRADO ?????// ME AJUDEM, AGORA FIQUEI GRILADO
Postado 20 de setembro de 200321 anos Magrão: vc usa o triceps na hora de treinar peito. Entao, se vc desgastá-lo, nao vai conseguir treinar peito direito, assim como os caras jah falaram aí. O ideal eh treinar peito completo e dps triceps.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.