Postado 9 de agosto de 200222 anos Quem já usou esse suplemento, podia me dizer se é bom mesmo...E como voces faziam pra tomar os 11 comprimidos....
Postado 9 de agosto de 200222 anos Cara aqui no fórum o pessoal nao gosta muito do animal pack não... Talvez por causa do elevado preço! Mas eu tomei e gostei mt... Se aliado a uma dieta com proteinas é muito bom mesmo No inicio é meio foda de tomar akeles grandões mesmo mas depois vc acostuma
Postado 10 de agosto de 200222 anos Eu estou tomando... aliado a esse enorme tamanho de comprimido tem uns minúsculos... mais o fedô é terrivel.. se não tiver convicção do que deseja acaba deixando de tomar.. eu já até pensei em vender o meu para um amigo... o fedô é terrivel... Mais em uma semana vi já algumas diferenças em relação a definição... e eu tomo com uma garrafinha de GATORADE os comprimidos...
Postado 11 de agosto de 200222 anos Fede igual bosta de VACA! no começo vc engasga, mas depois acostuma com os comprimidos! eu não gostei no Animal pack, pelo preço ele teria que ser melhor!
Postado 11 de agosto de 200222 anos tomei um pote grande. Realmente o cheiro é ruim. Notei que é um bom energético. Não comprei mais pois julgo não ser de grande importância na minha su´plementação. Prefiro os hiperproteicos.
Postado 21 de agosto de 200222 anos quem ja tomo amino 1777 da optmum?os comprimudos tb são enormes...no começo foi muito dificil de ingerir aquilo mas depois de 3 dias no maximo da pra acostumar
Postado 22 de agosto de 200222 anos Eu comecei a tomar ontem, tô com uma #$%^&da aqui em casa pra vender prum amigo meu, em troca de um pra mim.
Postado 29 de agosto de 200222 anos Já tomei, e se fosse para tomar hoje denovo não tomaria por causa do preço, pois ele nada mais é do que um coquetel de vitaminas e minerais, que vão com certeza aumentar o pique e até a sintese proteica talvez, porque a maioria das pessoas tem uma carencia muito grande no corpo de vitaminas e minerais, eu hoje em dia tomo algumas vitaminas e minerais separadamente.
Postado 15 de setembro de 200222 anos gostaria de saber como devo tomar os comprimidos do ANIMAL PAK durante o dia? ainda tenho 1 frasco, tb acho que tem um preço bem elevado, gostaria de saber se há algum suprimento que posso subistitiu-lo e como toma-lo(onde posso encontra-los? nos alimentos ou tenho que comprar separadamente?) tenho apenas de 2 meses de academia e não conheço muita coisa...por isso peço uma orientação;....obrigado .
Postado 22 de setembro de 200222 anos bem,vc pode toma 30 min apos refeiçao que antecede seu treino.. e depois manda um whey protein. abraços!!! "barriga cheia ,pe na areia!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.