Postado 11 de outubro de 200222 anos Tome 30 minutos após a refeição principal que antecede o seu treino. Tome algum suplemento hiperprotéico após o treino.
Postado 19 de outubro de 200222 anos aeeee blz ?? é o seguinte quero tomar animal pak mas já estou suplementando da seguinte forma: ALBUMINA : 2 col. sopa cheias ao acordar com leite e adoçante e a mesma dose antes de dormir WHEY : 30 g no pos treino com agua GLUTAMINA: 1 capsula (1000mg) antes do treino, outra no pos treino e outra antes de dormir MALTO: tomo 30 g após os aerobicos e apos a musculacao nos dias em q nao faco aerobico Quais seriam as doses pra mim adequar ANIMAL PAK Na minah suplemnentacao sem comprometer meus rins ??????? OBS: treino a quase 2 meses, tenho 1.81m , 70 kg e quero ganhar muita massa com definicao OBS 2:vou parar com a glutamina mes q vem pois comeco a creatina e comos ei q as duas competem quandto a absorcao acho melhor parar.
Postado 20 de outubro de 200222 anos eu to tomando o animal pak,umas 4 hrs antes do treino e ele me da mta disposição,eu to gostando,eu ja acostumei a toma-lo,no começo eu quase engasgava...
Postado 24 de outubro de 200222 anos BLZ, GALERA... SEGUINTE USO ANIMAL-PAK E ACHO ELE MUITO BOM. MAIS É O SEGUINTE EU TENHO 33ANOS E APÓS OS 30, NOSSO ORGANISMO FICA MAIS CARENTE DE VITAMINAS E MINERAIS. ACHO QUE PARA GALERA NOVA, QUE TEM BOA ALIMENTAÇÃO NÃO VALE APENA POR CAUSA DO ALTO PREÇO, GASTEM ESSA GRANA COM OUTROS SUPLEMENTOS QUE SERÃO DE MAIOR PROVEITO.
Postado 2 de dezembro de 200222 anos ae galera,animal pack sobrecarrega demais os rins...reparem na cor da urina... O Q VALE E A MALDITA MASSA!!!!!!
Postado 22 de dezembro de 200222 anos A minha melhor performance eu tive com o animal pak, eu tomava dividindo os 11 comp. durante o dia inteiro
Postado 24 de dezembro de 200222 anos Po...comprei hj o animal pak(presente d natal...hehehe) O NEGOCIO FEDE DEMAIS...dah ateh prah vomitar...soh espero q eu num fike fedendo! mas tipo...c eu tomar uma albumina tbm eu numn vo tah sobrecarregando meus rins nao?????
Postado 26 de janeiro de 200322 anos Quem já usou esse suplemento, podia me dizer se é bom mesmo...E como voces faziam pra tomar os 11 comprimidos.... tipo...eu nunca tomei o Animal Pak mas a um tempo atras tava tomando o Amino 5655 de Probiotica(são aqlas Bolachonas de chocolate),primeiro comecei a tomando quebrando-as pela metade até que um dia na Academia metade delas enrroscou na garganta e tive que comer umas 3 bananas para disintalar...chegando em casa enjuriado coloquei todas no Liquitificador e deixei-as que nem farinha,dai era so colocar as medidas certas... Sabotage que vc esteja em um" Bom Lugar"
Postado 2 de fevereiro de 200322 anos ae galera,animal pack sobrecarrega demais os rins...reparem na cor da urina... O Q VALE E A MALDITA MASSA!!!!!! Cara...eu mijo azul tomando isso, mas Animal Pak ajuda sim a fazer musculação... Fede d+ o bagulho...principalmente qdo está terminando...parece que os do fundo do pote assemelham-se à bosta!... Mas pode tomar...é um excelente vitamínico...e como já disseram...MUITO LÍQUIDO JUNTO!...é isso ae!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.