Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Animal Pak

Featured Replies

Postado

Tome 30 minutos após a refeição principal que antecede o seu treino.

Tome algum suplemento hiperprotéico após o treino.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 38
  • Visualizações 15,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

aeeee blz ??

é o seguinte quero tomar animal pak mas já estou suplementando da seguinte forma:

ALBUMINA : 2 col. sopa cheias ao acordar com leite e adoçante e a mesma dose antes de dormir

WHEY : 30 g no pos treino com agua

GLUTAMINA: 1 capsula (1000mg) antes do treino, outra no pos treino e outra antes de dormir

MALTO: tomo 30 g após os aerobicos e apos a musculacao nos dias em q nao faco aerobico

Quais seriam as doses pra mim adequar ANIMAL PAK Na minah suplemnentacao sem comprometer meus rins ???????

OBS: treino a quase 2 meses, tenho 1.81m , 70 kg e quero ganhar muita massa com definicao

OBS 2:vou parar com a glutamina mes q vem pois comeco a creatina e comos ei q as duas competem quandto a absorcao acho melhor parar.

Postado

eu to tomando o animal pak,umas 4 hrs antes do treino e ele me da mta disposição,eu to gostando,eu ja acostumei a toma-lo,no começo eu quase engasgava...

Postado

BLZ, GALERA...

SEGUINTE USO ANIMAL-PAK E ACHO ELE MUITO BOM.

MAIS É O SEGUINTE EU TENHO 33ANOS E APÓS OS 30, NOSSO ORGANISMO FICA MAIS CARENTE DE VITAMINAS E MINERAIS.

ACHO QUE PARA GALERA NOVA, QUE TEM BOA ALIMENTAÇÃO NÃO VALE APENA POR CAUSA DO ALTO PREÇO, GASTEM ESSA GRANA COM OUTROS SUPLEMENTOS QUE SERÃO DE MAIOR PROVEITO.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Po...comprei hj o animal pak(presente d natal...hehehe) O NEGOCIO FEDE DEMAIS...dah ateh prah vomitar...soh espero q eu num fike fedendo!

mas tipo...c eu tomar uma albumina tbm eu numn vo tah sobrecarregando meus rins nao?????

• 1 mês depois...
Postado

Quem já usou esse suplemento, podia me dizer se é bom mesmo...E como voces faziam pra tomar os 11 comprimidos....

tipo...eu nunca tomei o Animal Pak mas a um tempo atras tava tomando o Amino 5655 de Probiotica(são aqlas Bolachonas de chocolate),primeiro comecei a tomando quebrando-as pela metade até que um dia na Academia metade delas enrroscou na garganta e tive que comer umas 3 bananas para disintalar...chegando em casa enjuriado coloquei todas no Liquitificador e deixei-as que nem farinha,dai era so colocar as medidas certas...

10240.jpg

Sabotage que vc esteja em um" Bom Lugar"

Postado
ae galera,animal pack sobrecarrega demais os rins...reparem na cor da urina...

O Q VALE E A MALDITA MASSA!!!!!!

Cara...eu mijo azul tomando isso, mas Animal Pak ajuda sim a fazer musculação...

Fede d+ o bagulho...principalmente qdo está terminando...parece que os do fundo do pote assemelham-se à bosta!...

Mas pode tomar...é um excelente vitamínico...e como já disseram...MUITO LÍQUIDO JUNTO!...é isso ae!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.