Postado 24 de setembro de 200321 anos ??? acho q ce viajou VIAJEI NÃO!TÁ ESCRITO NA REVISTA SAUDE DA ABRIL DESTE MÊS!SE TIVER ERRADU EU PROCESSU ESSA REISTA POR ME FAZER PASSAR VERGONHA!
Postado 24 de setembro de 200321 anos Segundo o site https://womenshealthbrasil.com.br/quantas-calorias-tem-uma-banana/, cada banana de 120gr tem 80 calorias.
Postado 24 de setembro de 200321 anos Autor VIAJEI NÃO!TÁ ESCRITO NA REVISTA SAUDE DA ABRIL DESTE MÊS!SE TIVER ERRADU EU PROCESSU ESSA REISTA POR ME FAZER PASSAR VERGONHA! Po Taerone a revista te sacaneo mesmo... A caloria da uma banana gira em torno de 90 Calorias... variando pelo tipo de banana...
Postado 24 de setembro de 200321 anos Autor Po moderadores tópico interessante, que varias pessoas gostariam de saber... fixem ae... Poxa ninguem me da atenção...
Postado 24 de setembro de 200321 anos A É???? MEU ADVOGADU VAI FICA SABENDU DISSU! OBS;AQUI TÁ ESCRITO A CADA 100g.....QUANTU PESA UMA BANANA SEM CASCA??
Postado 24 de setembro de 200321 anos há perda de nutrientes ao bater a banana no liquidificador?? não tenho certeza, mas acho q li na Veja q ao bater frutas no liquidificador, elas podem perder vitaminas... Ai, oq vcs acham de vitamina de abacate + banana + maçã + leite ???o abacate é bom pra ganhar peso??
Postado 25 de setembro de 200321 anos Autor há perda de nutrientes ao bater a banana no liquidificador?? não tenho certeza, mas acho q li na Veja q ao bater frutas no liquidificador, elas podem perder vitaminas... Ai, oq vcs acham de vitamina de abacate + banana + maçã + leite ???o abacate é bom pra ganhar peso?? Sim cara, qualquer alteração na estrutura da fruta pode ocasionar a perda de vitaminas, mais nada tão significativo ou uma fritura, cozinhar ou uma coisa do genero. Vitamina saudavel, porem sem efeito muito anabolico. Abacate é bom para aumentar o colesterol bom LHD se não me engano...
Postado 25 de setembro de 200321 anos MUITO INTERESSANTE MESMO!! Legal esse topico, sabia que banana e importante, mas nao imaginava que fosse tanto assim!
Postado 26 de setembro de 200321 anos BANANA É BOM MAS ACHU A MAÇA A FRUTA QUE DOMINA.TEM MAIS "PROPRIEDADES" QUE A BANANA...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.