Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

quantas copinho daquele de whey devo colocar??

Featured Replies

Postado

agora veiu a duvida...ja tumei o whey a uns 5 meses atraz//// e esquecir quantas q tem q ser ..... eu to colocando 1 ta certo..???

• Respostas 11
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
agora veiu a duvida...ja tumei o whey a uns 5 meses atraz//// e esquecir quantas q tem q ser ..... eu to colocando 1 ta certo..???

2 doses brow

Postado

Depende da marca cara. A Whey que sempre uso (Optimum), os valores presentes na tabela nutricional são referentes a uma scoop. Da uma lida na embalagem que deve estar especificado...

FALOW

Postado
Depende da marca cara. A Whey que sempre uso (Optimum), os valores presentes na tabela nutricional são referentes a uma scoop. Da uma lida na embalagem que deve estar especificado...

FALOW

pensei q todos fossem iguais coincidentemente soh tomei ate agora da Atlhetica e dela sao 2 doses ó

Postado

Na maioria das importadas uma scoop geralmente corresponde a medida padrão de 30g do produto. Porém é sempre bom dar uma olhada na embalagem pra ter certeza, pois como dito em algumas marcas essa porção pode estar presente em 2 medidores.

A quantidade de proteína a ser usada depende de alguns fatores (peso corporal, intensidade do treinamento, etc). Eu procuro sempre tomar 35g de proteína no pós treino (1 medida e 1/2 aproximadamente).

FALOW

Postado

Eu tenho essa duvida com o simply whey eas, tô tomando dois copinhos, alguém toma esse também???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.