Postado 12 de agosto de 200222 anos Gostaria de saber se alguém já sentiu dor de cabeça forte no período de suplementação com creatina. Não sei se foi coincidência mas eu tinha dores fortes enquanto tomava e depois que parei parece que as dores também diminuíram.
Postado 12 de agosto de 200222 anos nunca tive problema de dor de cabeça tomando creatina mas se as dores são realmente fortes procure um médico
Postado 13 de agosto de 200222 anos cara, apesar de eu nunca ter lido nada a respeito, conheço algumas pessoas q tem dor de cabeça sim.... e conheço varios q tem enjoo, vomitam e tal abraço
Postado 13 de agosto de 200222 anos enjôo e vomito, é porcausa da substancia que as vezes trás desconforto ao estomago. Qto a dor de cabeça desconheço
Postado 13 de agosto de 200222 anos Autor acompanhado da dor de cabeca vem tb vomito e enjoo as vezes. por isso parei de tomar.
Postado 13 de agosto de 200222 anos cara na boa.. isso pode ser psicologico... uma substancia liquida é mto dificil afetar a cabeça... somente drogas fortes ou em exagero. vc num ta errando na dose?
Postado 13 de agosto de 200222 anos Autor psicologico neh nao ja parei de tomar, nao ta me fazendo mta falta nao.
Postado 27 de junho de 20169 anos Administrador Alguém sabe dizer se já existe algum estudo correlacionando o uso de creatina com dores de cabeça?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.