Postado 16 de outubro de 200321 anos alguem ai ja tomou aminoácido de cavalo?será que se tem bons resultados com ele?e tem efeitos colaterais?
Postado 16 de outubro de 200321 anos quem teve otimos resultados com aminoacido de cavalo vai ter otimos resultados com aminoacido de gente. O unico problema dos aminoacidos de cavalo é que alguns possuem isomeros DL que (exceto pela metionina) podem fazer mal.. Ou no minimo reduzir os ganhos~. Existem alguns topicos falando a respeito..
Postado 17 de outubro de 200321 anos ta loco! use aminoacidos normais meu, imagina o gosto q tem isso! ta loco!!! comigo nao! sai pra la sarava!!!
Postado 17 de outubro de 200321 anos Conheço um montão de gente que tomou Glicopan. O que eu fiquei bolado é que neguinho cresceu muito!! E ainda tem o lance do preço. O veterinário dura bem mais. Eu só não tenho coragem de mandar isso pra dentro. ps: tô sabendo que quanto ao gosto, tão colocanda sabor na parada. Tipo sabor maçã, não sei se é véro.
Postado 17 de outubro de 200321 anos ta loco! use aminoacidos normais meu, imagina o gosto q tem isso! ta loco!!! comigo nao! sai pra la sarava!!! COMO DIRIA UM COLEGA MEU: SARAVA 3 VEZES!!!
Postado 17 de outubro de 200321 anos COMO DIRIA UM COLEGA MEU: SARAVA 3 VEZES!!! Hehehehehe. É, tô pensando em mandar um amino 2222 pra dentro.
Postado 17 de outubro de 200321 anos Glicopan é famoso...... conheço uma galera q tomou.... não sei se vale a pena não cara... !!! vc não é cavalo pra tomar esses lances..... vai q tu começa a relinchar ae.... ahahhaahha !!!
Postado 17 de outubro de 200321 anos Uma vez eu tomei o glicopan, é dificil notar resultados com aminoacidos, mas parei de tomar pois dava azia.
Postado 17 de outubro de 200321 anos Glicopan é famoso...... conheço uma galera q tomou.... não sei se vale a pena não cara... !!! vc não é cavalo pra tomar esses lances..... vai q tu começa a relinchar ae.... ahahhaahha !!! Concordo ahahahahaah
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.