Postado 20 de outubro de 200321 anos Autor Valew pelas opniões ... mas acho que é melhor não arriscar ... afinal de contas, 1 fim de semana sem beber não mata ninguem. Qual o melhor exercício para perder "akela barriguinha" chata ?? Abdominal ou correr ?? []´s
Postado 20 de outubro de 200321 anos Eu estou com o potinho de terma-pro na mão, e não diz nada de efedrina, olha oq diz que tem (Desculpe se efedrina for a mesma coisa que algum dos itens abaixo, é que sou leigo nesse assunto): Sida Cordifolia 6% 400mg Caffeine (USP) 200mg White Willow (salix alba) (bark) 75mg Cayenne Pepper 50mg Gisger 40mg []´s Esse é o novo therma, ele tem 3mg de efedrina por capsula (contra 20mg do antigo). Cara, se vc quer emagrecer esqueça a bebida. Tomar nos fds não fará mal adicional, porque a MV da efedrina é curta, faria se vc fizesse simultaneamente a associação dos 2. Abdominais não queimam gordura... FALOW
Postado 20 de outubro de 200321 anos quer um conselho? abomine acerveja da sua vida se quer uma barriga massa, uma definição show de bola. o therma vai ter efeito durante os dias q vc tomar, mas com as geladas no fds, o pau vai quebrar depois pra vc, pois a pança vai crescer mesmo...já viu aqueles pinguços nos botecos das esquinas??são magros (a maioria) , mas tem uma barriga fenomenal!!hahaha.. te cuida.
Postado 21 de outubro de 200321 anos bebida e malhaçao nao combina , ou vira um bebado ou um cara saradao
Postado 21 de outubro de 200321 anos Pelo amor de Alá. NÃO, NÃO BEBA NADA ALÉM DE MUITA ÁGUA enquanto estiver ministrando efedrina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.