Pular para o conteúdo

Duvida sobre ALA e ZMA...Ajudem ae

Respostas em Destaque

• Respostas 17
  • Visualizações 2,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Relax brow...

Basicamente ele aumenta a sensibilidade a insulina porque age diretamente no número e na atividade do que é chamado transporte da proteína GLUT-4. O GLUT-4 basicamente transporta glicose do sangue para as células. Ele é usado tanto no processo de ganho de massa como durante o processo de emagrecimento, onde apresenta vantagens indiretamente. Bem, ele também é considerado o melhor "protetor" hepático (se é que isso existe), portanto muito usado durante o ciclo de drogas 17aa (que é meu caso) hehehe....

FALOW

Olá!

Descuple se eu pareci nervoso. Não era essa minha intenção, só queria expressar minha imensa curiosidade.

Muitíssimo obrigado por elucidar as qualidades desse produto.

Um grande Abraço,

ADVOGADO_BSB

DEsculpem a ignorancia, mas vc pode sair pedindo pra manipular as coisas sem receita medica ou vcs tem conchavo com medico? falow

[]`s

Aminoácidos, Creatina, Cobamamida, Tribullus, ALA, Ioimbina, etc... não precisa de receita. Ou melhor, geralmente eles não pedem. Agora oxandrolona por ex, só com receita médica...

FALOW

Olá!

Descuple se eu pareci nervoso. Não era essa minha intenção, só queria expressar minha imensa curiosidade.

Muitíssimo obrigado por elucidar as qualidades desse produto.

Um grande Abraço,

ADVOGADO_BSB

:wink: ...

FALOW

• Autor

Ae aproveitando o topico...o ala não tem perigo de sei la me causar diabetes ,mais tarde não? e o zma aumentando a produção da testosterona eu não correria os riscos dos anabolz não?

sei que se são perguntas meio idiotas mas so meio paranoico com essas porras, au acho que as respostas são não mas não custa nada pergunta.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.