Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O tipo de treino para caras avançados

Featured Replies

Postado

acho que a coisa funciona melhor de um jeito pra cada um,as vezes o que é bom pra voce nao é funcional pra mim.

comigo o que melhor funcionou pra hipertrofia é uma serie tipo ABCA ou ABCAB no maximo,senao nao descanso o suficiente

atualmente venho tendo bons resultados fazendo periodizaçao

faço esse treino que citei ex:ABCA por um tempo e quando nao houver mais progressao de cargas,mantenho o tereino até que complete ao menos 6 semanas e depois faço 2 semanas de treino de força.

Daí volto a metodologoa anterior mas mudo os exercicios e faço 2 semaas de adaptaçao para entaofazer um trino tipo heavy duty adaptado com cadencia 2,1,4 para um ABC 1x na semana,até parar novamente a progressao de carga,é aí que reinicio o ciclo

dessa forma acredito que trabalho na amplitude muscular,dou estimulos diferentes ao musculo e chego ao maximo em cada estimulo

Reparei que se treino a mesma metodologia sempre,alguma coisa fica defasada,seja explosao ou resistencia

• Respostas 50
  • Visualizações 29,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
acho que a coisa funciona melhor de um jeito pra cada um,as vezes o que é bom pra voce nao é funcional pra mim.

comigo o que melhor funcionou pra hipertrofia é uma serie tipo ABCA ou ABCAB no maximo,senao nao descanso o suficiente

atualmente venho tendo bons resultados fazendo periodizaçao

faço esse treino que citei ex:ABCA por um tempo e quando nao houver mais progressao de cargas,mantenho o tereino até que complete ao menos 6 semanas e depois faço 2 semanas de treino de força.

Daí volto a metodologoa anterior mas mudo os exercicios e faço 2 semaas de adaptaçao para entaofazer um trino tipo heavy duty adaptado com cadencia 2,1,4 para um ABC 1x na semana,até parar novamente a progressao de carga,é aí que reinicio o ciclo

dessa forma acredito que trabalho na amplitude muscular,dou estimulos diferentes ao musculo e chego ao maximo em cada estimulo

Reparei que se treino a mesma metodologia sempre,alguma coisa fica defasada,seja explosao ou resistencia

finalmente algum adepto do ABCA (BCAB) q nem eu, vira e meche é o melhor q eu ja fiz, entra treino sai treino, prefiro esse

• 8 meses depois...
Postado

venho treinando a 2 semanas abc 1x

acho que vou começar a treinar ABCA

Segunda - A

Terça - B

Quarta - C

Quinta - Descanso

Sexta - A

• 8 meses depois...
Postado

pra mim esse metodo de treinar mais de uma vez na semana tbm funciona e mtooo bem

eu ja treino a qse um ano e tive resultados acima do esperado

comecei treinado ABCAB(A:peito biceps abd)(B:costas triceps abd)(C:ombro perna abd)

treino de seg a sex

com o tempo fou melhorando e mudei para apenas AB(A:peito triceps ombro abd superior e inferior e antebraco)(B:costas biceps abd obliquo e perna)

seg A

ter: B

qua A

quin B

sex A

assim treino peito 3 vezes e costas 2 vezes na semana e descanso 2 dias no fds

me rendeu resultados mto bons e aconselho vcs atreinarem desse modo

espero ter ajudado

abrss

Postado

rpaz eu vou mudar minha série, vou malhar 1 músculo por dia e fazer de 3 se´ries de 6 repetições, ou seja, iNTENSIDADE ALTÍSSIMA. O bom é que eu preciso de 2 dias pra ficar 80% recuperado e com 3 eu fico novo.

• 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Atualmente venho treinando no meu limite tbm!

Cargas máximas para uma execução perfeita até a falha!

As vezes dá até tontura! hehe!

• 5 semanas depois...
Postado

Treine uma parte do corpo uma vez a semana; agora o mais importante e` a tecnica de como fazer os exercicios; isso e` o que aprendir na " Gold`s Gym " em Venice Ca. nos Estados Unidos em 1994.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.