Postado 31 de outubro de 200321 anos e ai pessoal... po... arrumei uma creatina aki, mas ela está com prazo de validade vencido por 7 meses, mas aparentemente está OK... será que tem algum problema de tomar? já ouvi dizer que os laboratórios colocam prazo de validade quase que o dobro na verdade, será que isso é verdade??... se alguem souber, me ajuda ae! valeu! t+
Postado 1 de novembro de 200321 anos consumir um pouco depois da validade tudo bem. mas 7 meses eu acho muita coisa. se ela ta lacrada, da uma cheirada e se quiser manda bala. eu nao tomaria.
Postado 1 de novembro de 200321 anos Autor po... nao ta lacrada nao... to meio bolado de tomar.. tem umas pedrinhas já... mas se alguem ainda souber algo me diz ae! valeu!
Postado 1 de novembro de 200321 anos comprei um whey que tava vencido e me deu diarreia.....se puder trocar troca.......... po... nao ta lacrada nao... to meio bolado de tomar.. tem umas pedrinhas já... mas se alguem ainda souber algo me diz ae! valeu!
Postado 1 de novembro de 200321 anos Se o pó tivesse soltinho e tals ate arriscaria , agora empedrado.....ou pelotado.... nao tomaria....
Postado 2 de novembro de 200321 anos e ai pessoal... po... arrumei uma creatina aki, mas ela está com prazo de validade vencido por 7 meses, mas aparentemente está OK... será que tem algum problema de tomar? já ouvi dizer que os laboratórios colocam prazo de validade quase que o dobro na verdade, será que isso é verdade??... se alguem souber, me ajuda ae! valeu! t+ num toma naum broder creatina eh tao barato q num vale a pena arriscar teh mais
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.