Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TREINO EM 2 PERIODOS?????????????

Featured Replies

Postado

AE PESSOAL TENHO 18 ANOS

1.91 92Kg.

MEU OBJETIVO É CHEGAR AOS 87Kg,SEM PERDE MUITA MASSA MAGRA

EU TREINAVA DAS 18:30 AS 20:30,MAS AGORA VOU FAZER O CURSO DA POLICIA

VOU TER Q TREINAR DE MANHA.

DE MANHA POSSO TREINAR:MUSCULAÇÃO A CORRIDA E OS ABDOMINAIS?

OU 17:30 CORRO UNS 40 MINUTOS E FAÇOS OS ABDOMINAIS?

É MELHOR TREINAR EM 2 PERIODOS OU FAZ O TREINO INTEIRO SO DE MANHA?07:00 AS 09:00?

QUAL O MELHOR PARA PERDER UM POUCO DE PESO?????????

VALEU!!!!!!!!!!!

"COM O SANTOS ONDE E COMO ELE ESTIVER"

• Respostas 11
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Na minha opiniao, eu acho melhor treinar em dois periodos.Assim vc permite ao corpo se recuperar o dia inteiro, antes do treinamento da tarde.Dessa maneira podera fazer os 2 trenos com intensidade maxima... se vc faz o aerobico logo em seguida da musculção, corre o risco de perder massa...Abraços

Postado
Na minha opiniao, eu acho melhor treinar em dois periodos.Assim vc permite ao corpo se recuperar o dia inteiro, antes do treinamento da tarde.Dessa maneira podera fazer os 2 trenos com intensidade maxima... se vc faz o aerobico logo em seguida da musculção, corre o risco de perder massa...Abraços

TAMBÉM ACHO

Postado

eu prefiro 1 periodo só.

já q tá na academia já faz tudo logo!

mas caso vc resolva treina em 2 horários use o de manha pro aerobio e o de tarde pro anaerobio que é melhor!

falow!

Postado

o ideal mesmo seria 2periodos, mais p kem nao tem mt tempo faz tudo de uma vez so.

pq quando se treina tudo de uma vez, faz primeiro o treino anaerobio (musculacao) e depois o aerobio(bicileta, esteira..)

pq se vc treina primeiro o aerobio vc vai ter gasto suas energias e nao tera um bom treino aerobio.. e o motivo que eu axo melhor dividir o treino em 2periodos eh pelo seguinte, vc treina e depois vai repor suas energias, e depois faz o outro treino, pq se vc faz td de uma vez, anaerobio depois aerobio, o organismo vai estar necessitado d nutrientes e se desgastando mais ainda no treino aerobio.. e vem a kestao da refeicao pos treino e talz...

po nao sei se deu p entender, mais é isso!! hehehe

Postado
eu prefiro 1 periodo só.

já q tá na academia já faz tudo logo!

mas caso vc resolva treina em 2 horários use o de manha pro aerobio e o de tarde pro anaerobio que é melhor!

falow!

Altamente de acordo.

Postado
Eu tb prefiro treinar separado, pela manhã dou uma corrida e a tarde vou malhar

EU TAMBÉM MAS PREFIRU TREINAR A TARDE E AEROBICO DE NOITE

Postado

Creio que o treino em dois períodos seja melhor, principalmente se você não quer perder massa muscular. Se realizar o treino aeróbico logo após o de musculação, corre o risco de entrar em catabolismo. Faça o treino com pesos pela manhã e o treino aeróbico a tarde/noite.

Postado
Creio que o treino em dois períodos seja melhor, principalmente se você não quer perder massa muscular. Se realizar o treino aeróbico logo após o de musculação, corre o risco de entrar em catabolismo. Faça o treino com pesos pela manhã e o treino aeróbico a tarde/noite.

CONCORDO PLENAMENTE...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.