Ir para conteúdo

Peter Proteina Isolada de Soja

Featured Replies

Postado

Alguém conhece essa marca de proteína e será que vale a pena tendo em vista que a albumina tá quase 30 reais, vi essa Proteina de soja lá na Combat por 20 reais, mas fikei com o Whey meia boka mesmo até chegar o balde de 3 Kg de Whey da American Strenght.

Alguem já tomou essa Proteina de soja da Peter?

Valeu

• Respostas 15
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Peter Food? essa é a marca?

da uma olhada nos valores nutricionais dela, se tiver uma boa quantidade de proteina por porção leva.

sempre é bom dar uma diferenciada nas fontes de proteina.

eu nao uso mais albumina, só proteina da soja.

beleza?

Postado

tb to meio bolado com a albumina

muito cara pra pouca coisa

a proxima a comprar vai ser a peter soy

Postado

TO QUERENDU TROCAR ALBUMINA TAMBÉM....MAS O PROBLEMA É QUE EU NÃO GOSTO DE SOJA...OUVI FALAR DE UMAS PARADA DE ESTROGENEO E TALZ...

Postado
TO QUERENDU TROCAR ALBUMINA TAMBÉM....MAS O PROBLEMA É QUE EU NÃO GOSTO DE SOJA...OUVI FALAR DE UMAS PARADA DE ESTROGENEO E TALZ...

quanto a isoflavona (acho que estronegeno nao tem nada a ver), nao tenha medo, ela faz bem as mulheres mas não prejudica o homem.

o que dizem dela é lenda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.