Ir para conteúdo

Galera, me dêem dicas: Não consigo mais crescer!!

Featured Replies

Postado

Ae galera, tô no 3º mês de academia... Quando entrei pesava 61,5 kge 1,71 m. Dae malhei o 1º mês sem tomar nada.. e no segundo, tomei Albumina ao acordar e ao dormir, creatina, Whey, malto, cobavital e levedo de cerveja... Com isso ae passei de 61,5 para 68,7 em um mês... Achei q foi umresultado significativo.. Soh q depois disso, aprece que saturei... Nâo consigo crescer nem mais 500g.

Alguem ae tem alguma dica pra eu crescer mais... Minha alimentação eh boa, como peito de frango td dia e banana tmb. Mas sou bem ralinho... Quando entrei na academia tinha 26 de braço soh!! Tô pensando em pegar peso primeiro pra depois poder definir..

Alguma dica???

• Respostas 9
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

comer comer, comer comer, é o melhor pra poder crescer...

ta com fome, come, ta sem fome, come do mesmo jeito, empurra comida sempre muito carbo com proteina a cada 3h... nao tem jeito de nao crescer.

Postado
  • Autor

Mas galera... eu jah como do jeito que vcs tão falando... sem fome, com fome.. de td quanto eh jeito...

Mas se a dica de vcs eh comer... Obrigado!!

Postado
Mas galera... eu jah como do jeito que vcs tão falando... sem fome, com fome.. de td quanto eh jeito...

Mas se a dica de vcs eh comer... Obrigado!!

slimshady, nao tem segredo, voce so cresce se o seu consumo de calorias diario for maior que o gasto calorico diario (dieta hipercalorica), se nao cresce é porque simplesmente nao é (dieta hipocalorica)...

por isso, nesse forum, antes de ensinarmos a suplementar, ensinamos a comer... t+

Postado

como jah falaram, a alimentaçao eh fundamental :wink:

pode ser o treino tb ou a falta d descanso...

procure melhorar essas coisas, pq a suplementaçao parece ok

talvez um hiper n seria msm ma ideia, c vc tem menos d 12%bf

vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.