Postado 3 de dezembro de 200321 anos Tipo galera queria saber se tomar "bomba" o bilau realmente diminui!
Postado 3 de dezembro de 200321 anos Sei lá..... tenta aí.... se diminuir avisa ae, hahahahahha tipo.... vi uma pesquise q diminui o saco, agora o "Mr. M" não sei naum..., pra começo de conversa nem bomba eu tomaria.... zoa muitas outras coisas sem ser o "Mr. M"
Postado 3 de dezembro de 200321 anos pura lenda... confundir esterelidade com impotencia eh normal...
Postado 3 de dezembro de 200321 anos Autor Sou um rapaz viril e não quero perder meu maior dom.HAUAHuAHUAUAuaUAHAUhauhUAHAUHaH
Postado 3 de dezembro de 200321 anos pura lenda... confundir esterelidade com impotencia eh normal... De qualquer forma, os dois são horríveis......
Postado 3 de dezembro de 200321 anos se diminuisse o tamanho com certeza eu ia tomar... é muito difícil administrar um bilau gigantesco como o meu. Dani.
Postado 3 de dezembro de 200321 anos se diminuisse o tamanho com certeza eu ia tomar... é muito difícil administrar um bilau gigantesco como o meu. Dani. Falo ae pauzão! hahahahahaha
Postado 3 de dezembro de 200321 anos se diminuisse o tamanho com certeza eu ia tomar... é muito difícil administrar um bilau gigantesco como o meu. Dani. Valeu tripé!!!
Postado 3 de dezembro de 200321 anos Valeu tripé!!! huauhauhauhauhuhauha essa foi a melhor tripé auhuhauhauha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.