Postado 14 de dezembro de 200321 anos desenvolvimento por trás com bastante carga,não tem melhor pra crescer ombro,e lateral também
Postado 17 de dezembro de 200321 anos eu aprendi a fazer elevacao lateral com cadencia depois de treinar este exercicio nos cabos... no cabo da pra segurar mto bem.. passa 2 meses no cabo q logo vai conseguir com haltere
Postado 17 de dezembro de 200321 anos Calibrar a carga. E elevação lateral é um dos exercícios mais FODA de se malhar com cadência, mas com o tempo você se acostuma e aprende algumas manhas que te fará malhar com mais intensidade. ja eu acho a FRONTAL mais foda de fzr a negativa lentamente hehehe
Postado 17 de dezembro de 200321 anos desenvolvimento por trás com bastante carga,não tem melhor pra crescer ombro,e lateral também Corcordo plenamente com o Fernando, desenvolvimento por trás é o melhor pra ombro.
Postado 2 de janeiro de 200421 anos Corcordo plenamente com o Fernando, desenvolvimento por trás é o melhor pra ombro. O único problema do desenvolvimento é que pode dar tendinite... já tive! por isso estou dizendo, devido ao fato que fica a cabeça do tubérculo maior do úmero pinçando a face inferior do acrômio.
Postado 3 de janeiro de 200421 anos O único problema do desenvolvimento é que pode dar tendinite... já tive! por isso estou dizendo, devido ao fato que fica a cabeça do tubérculo maior do úmero pinçando a face inferior do acrômio. Concordo plenamente com o cara.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.