Postado 24 de dezembro de 200321 anos Fala rapaziada... vi aqui no RJ um pacote desse total protein... no rotulo diz q tem 62g de proteina por porção.... o fabricante é a DNA aquem já tomou ??? Gostaram ??? é tipo q um misturado de Whey Protein .. albumina... proteina de soja... relatem ae... falow !!!
Postado 24 de dezembro de 200321 anos ja tomei.. tomava de manha e a noite depois do treino Cara eu axei bom... pq pelo q diz é um mix de varios tipos de prot Tomei uns 4 pacotes.. pq comigo durava no maximo 1 semana e meia
Postado 24 de dezembro de 200321 anos tem 25g de proteina por dose, vc viu errado. albumina é bem melhor...
Postado 24 de dezembro de 200321 anos Eu achei o gosto horrível, e não sei dizer quanto aos results. Mas é melhor que nada!
Postado 24 de dezembro de 200321 anos tem 25g de proteina por dose, vc viu errado. albumina é bem melhor... Qual albumina vc está tomando?
Postado 25 de dezembro de 200321 anos O gosto do Total protein é uma coisa de outro mundo! Tomei duas doses e vendi para um colega meu!! Tipo ele gostou do gosto ! Abraços!
Postado 26 de dezembro de 200321 anos total prt eh composto basicamente d proteina isolada d soja... eu prefiro albumina, ate pq o gosto tb eh melhor vlw
Postado 27 de dezembro de 200321 anos ALBUMINA É MELHOR.... MAS PRA FALAR A VERDADE PREFIRO NENHUM DOS DOIS!
Postado 27 de dezembro de 200321 anos ALBUMINA É MELHOR.... MAS PRA FALAR A VERDADE PREFIRO NENHUM DOS DOIS! eu prefiro o ovo mesmo, a clara pura cozida... mas como nem sempre é possivel comprar 100 ovos por mes...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.