Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sustagem presta?

Featured Replies

Postado

eh mto bom tbm nina... axo ate melhor do q o sustagen.... gosto tipo de milk shake sabe koe... bonzao... EXPERIMENTA EXPERIMENTA.. :o

eh muito caro??? pq o sustegen tah uma facada sem noção

• Respostas 57
  • Visualizações 48,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A proteína do Sustagem deriva do leite, portanto animal. E sustagem é suplemento sim, tanto q antigamente só era vendido em farmácias e era recomendado por médicos para recuperação de pós-operatório, etc...

Postado
mas e qt as gorduras?

o sustegen, sustain e o nutren da nestle num tem quase nada de gordura, fica sussa

Olhei a tabela nutricional dos 3 e gostei mais do Nutren, a relação carbo/proteina eh melhor , pois tem menos carbo e mais proteina. Jah o sustagen fica em segundo e o Sustain em terceiro.

Mas o sustain eh metade do preço do sustagen, entao prefiro levar dois sustain e tomar duas doses ao inves de uma dose soh do sustagen.

flw

Postado

eh muito caro??? pq o sustegen tah uma facada sem noção

eh bem mais barato kra... e axo bem melhor... a ultima vez q comprei o nutren active no mercado tava 9 reais( na promocao).... o sustagen ta na base de 15 reais... pesquisa so o preco do nutren active e do sustagen....nutren sai bem mais em conta

falow ae

Postado

ah sim, eu sei hehe é q me expressei mal acho... Qd perguntei estava me referindo às gorduras do mega mass q o Rafael disse q tem quase a msm tabela nutricional q o sustagem :wink: devia ter dado um quote :wink:

ah tah :o

nem manjo desse suplemento, mas ele nem deve ter muita gordura tbm, soh um palpite. Tenta olhar a tabela nutricional no site do fabricante, sei lah.

flw

Postado
ACHO QUE VOU DE SUSTAGEN.....MAS QUAL O MELHOR SABOR??HEHEHEHEH :o

eu so tomei de chocolate kra... eu prefiro mto mais o nutren... mais barato mais gostoso e tem praticamente a msm quantidade de proteinas e carbo...

falow ae

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.