Postado 28 de dezembro de 200321 anos tipo, seria uma boa levar uma garrafinha pro treino e tomar uma parada no intervalo dos exercícios... tipo um carbo ? seria legal mandar malto + água ??? abração
Postado 28 de dezembro de 200321 anos Autor qual é galera... eu sei que vcs sabem!! kd os moderadores??
Postado 29 de dezembro de 200321 anos qual é galera... eu sei que vcs sabem!! kd os moderadores?? Po cara , tomo Carb Up durante o treino com 5grs de creatina e posso te dizer que é 1 boa ... minha nutricionista que me sugeriu !
Postado 29 de dezembro de 200321 anos eu sempre levo banana pra academia...alem de barato é ótimo tbm pra "quebrar" o catabolismo
Postado 29 de dezembro de 200321 anos Para melhorar o desempenho durante atividades de endurance (aeróbicos) uma solução concentrada de 6 a 8% de glicose mostra-se bastante eficiente. Para atividades anaeróbicas o principal mesmo é fazer uma refeição com carbos complexos 60-90 min antes do treinamento... FALOW
Postado 30 de dezembro de 200321 anos Para melhorar o desempenho durante atividades de endurance (aeróbicos) uma solução concentrada de 6 a 8% de glicose mostra-se bastante eficiente. Para atividades anaeróbicas o principal mesmo é fazer uma refeição com carbos complexos 60-90 min antes do treinamento... FALOW banana e leite integral seria uma boa opcao 1 hr ou mais antes do treino ou nao??? eu tomo isso...
Postado 30 de dezembro de 200321 anos banana e leite integral seria uma boa opcao 1 hr ou mais antes do treino ou nao??? eu tomo isso... nunca tome leite.. leite sux.... toma whey+malto+agua+banana+mel sem erro nenhum! e Go Hard!
Postado 30 de dezembro de 200321 anos nunca tome leite.. leite sux.... toma whey+malto+agua+banana+mel sem erro nenhum! e Go Hard! eu tenho mel karo aki... entao vo comer banana e 2 colheres de karo 1 hr antes do treino...
Postado 30 de dezembro de 200321 anos eu tenho mel karo aki... entao vo comer banana e 2 colheres de karo 1 hr antes do treino... karo nao cara, carbo complexo, karo deixa pro pos-treino. um sanduiche, paozinho integral, ou carioquinha mesmo. se faz questao de algo batido no liquidificador, banana, leite desnatado e morango até vai bem, aveia ou granola ainda pra completar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.