Postado 7 de janeiro de 200421 anos A vermelhidão que eu falo, não é marca vermelha. Pode ser que isso aconteça comigo porque sou muito branco, mas com um amigo meu também ficou um pouco, se bem já faz uns 9 anos que eu usei acnase. Vermelhidão que eu digo é que se você espalhar pelo rosto, depois de algumas vezes fica parecendo que você pegou sol, e isso eu achei um pouco irritante, principalmente porque acnase, assim como panoxyl, são produtos para tratar aquela espinha, e não o problema de espinhas. Como o tópico era enfatizado em roacutan, ou seja, ISOTRETINOÍNA, eu levantei a questão de que existe esta substância em gel, e se o problema não for grave, eu particularmente acho melhor utilizar o gel localmente do que talvez se arriscar tomando um remédio tão forte
Postado 25 de janeiro de 200421 anos Discordo, meu irmão resolveu problema de acne só com pomadas. dae tem pessoas q nao tem beneficios com pomadas.. meu caso.. ja fiz o tratamento com roacutan (ja falei em topicos espalhados por ai) hj vou refazer o tratamento, pois mesmo tendo poucas espinhas elas nao saem com pomadas. Pomadas apenas ajuda a "acalmar" a inflamacao e a proliferacao das bacterias. Ja remedios via oral atua diretamente nas glandulas.. assim nao ha agente exterior q sobreviva na pele... é por ai.. e tb tem uma coisa a ser observada: cada organismo responde de uma maneira a determinado tratamento!!! se fosse tudo igual ja bastava o ACNASE (q é da epoca q meu vo tinha cabelo..heuhuae) espero ter ajudado...
Postado 25 de janeiro de 200421 anos Vamos lá: Fiz um tratamento de 2 meses com Isotrexin (tem 0,5% de isotrexina mesmo e se não me engano 2,0% de alguma outra coisa importante que até vem na embalagem). É bom, no meu caso não limpou tudo mas deu uma grande melhorada (é interessante também o uso de algum sabonete junto, isso costuma ajudar BASTANTE porque controla a oleosidade). Bom ele deve ser passado A NOITE na hora de ir dormir e vc tem que desligar TV,PC, enfim tudo. É passar e se deitar pra dormir mesmo, não é que vc não possa pegar Sol, vc não pode pegar claridade nenhuma com ele. Como eu sempre ia dormir tarde, eu botava umas toalhas na minha janela pra impedir que a claridade entrasse quando amanhecesse, foi isso que fiz. Durante os dois meses tive um grande resultado e pretendo fazer um novo ciclo agora (olha a mania do ciclo hehe). É isso, espero ter ajudado...
Postado 25 de janeiro de 200421 anos UHuahhua Tipo espinhas..tem um bom..e chama MINOMAX SEI QUE PEGUEI O BONDE ANDANDU MAS QUE O QUE É ESSA PARADA AE DE MINOMAX???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.