Postado 8 de janeiro de 200421 anos cara.. tipow faz assim... suplementa com alguns produtinhos basicos, tipow: 4 semanas de hemogenin 100mg/dia 6 semanas deposteron 600mg/sem 6 semanas durateston 750mg/sem 8 semanas de deca 200mg/sem ai vc vai deixar de ser frango.. pode escrever!
Postado 8 de janeiro de 200421 anos porra veio... o melhor e nao tomar bomba Mas se for tomar, espera te um bom tempo de treino...o cara tah a 1 mes na academia!!!Nem ta na hora de toma suplemento ainda
Postado 8 de janeiro de 200421 anos e cara, nao toma bomba agora nao...e tb acho q vc pode e vai ganhar muito apenas com sua alimentacao, ja q vc diz q esta bem reguladinha.......acho q ainda eh cedo d + ate para suplementar.Aproveite ao maximo o q os alimentos oferecem.O seu corpo sabe exatamente o q precisa deles.
Postado 8 de janeiro de 200421 anos cara.. tipow faz assim... suplementa com alguns produtinhos basicos, tipow: 4 semanas de hemogenin 100mg/dia 6 semanas deposteron 600mg/sem 6 semanas durateston 750mg/sem 8 semanas de deca 200mg/sem ai vc vai deixar de ser frango.. pode escrever! UHEHUAEHUUAEHHUAEHUAEHUAEHHUAEHUAHAUHAUAHUAHU ESSE É PSICOPATA
Postado 8 de janeiro de 200421 anos UHEHUAEHUUAEHHUAEHUAEHUAEHHUAEHUAHAUHAUAHUAHU ESSE É PSICOPATA mas eh velho... ker deixar de ser frango de uma hora pra outra... entaum vai isso q eu falei... num dou 1 mês pro cara ganhar 10kg, UHuaHUAhUAHuAHUHau
Postado 9 de janeiro de 200421 anos se quiser tomar suplementos, compre Whey, Malto, Hipercalórico, Creatina e albumina ou bcaa. Tome td junto... CONCORDO
Postado 9 de janeiro de 200421 anos em mês eh muito poko pra vc ver resultados,espere mais. tome suplementos q iraum te ajudar bastante. de uma pesquisada aquino no fórum q vc vai achar muita coisa de pessoas que começaram que nem vc.
Postado 9 de janeiro de 200421 anos Autor tomando essa bombaiada vou parecer um porco capado em um mês.. huauhauhahuauhahuahua Agora fiquei na dúvida... tomo uns suplementos pra ganhar algumas calorias a mais ou não tomo nada? Supondo que eu queira tomar algo, o que e como deveria tomar? []'s! Ex-frango.
Postado 22 de janeiro de 200421 anos To na mema do "frango da malasia" to malhando faz 1 mes se eu comecar a tomar Whey PRotein agora, da diferença? ps: tenho 16 anos, faco 17 no meio do ano
Postado 22 de janeiro de 200421 anos acho melhor esperar. come mto, descansa bem e se esforça na academia q tu vai ganhar bem no começo. deixa os suplementos pra depois, pra ajudar qdo tiver mais difícil
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.