Ir para conteúdo

O Q SE ARREPENDERAM DE TOMAR??

Featured Replies

Postado

creatina da universal

ateh hoje naum engoli essa historia, naum senti nada nada, acho q era falsificada, mas eu comprei na body store, sei lah, misterios do alem meu, foi foda.... nada nada.

flw

• Respostas 18
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vo responder por mim eu por relatos que eu conhesso

BCAA integral - tomei.. um lixo

albumix-natubolic integral - outro lixo

extra pak - a primeira vez que vi pensei que fosse uma piada....

animal pak - lixo

total protein - ja li muitos que falaram q de nada adiantou

l carnitina - soh serve pra quem tem deficiencia de carnitina...

devo ta me esquecendo de alguns.. quase nao tive o imprazer de comprar produtos ruins...

Postado

Ai galera,

quem falou que glutamina não presta ? eu acho que vc a comprou sem saber para que precisava................. a gluta é anti-catabolica.....

ae galera alguem aqui já tomou Renewall Workout ? no site do e-vite ( que é confiavel pois ja comprei lá) tá custando 108 reais e geralmente ele custa uns 130....

[]´s

Postado

Animal Pak da Universal

acho que pra vc ter algum ganho com isso, só depois de 130 potes... num ganhei nada e só mijava verde... além de ser bem caro.

falow

Postado
Ai galera,

quem falou que glutamina não presta ? eu acho que vc a comprou sem saber para que precisava................. a gluta é anti-catabolica.....

ae galera alguem aqui já tomou Renewall Workout ? no site do e-vite ( que é confiavel pois ja comprei lá) tá custando 108 reais e geralmente ele custa uns 130....

[]´s

logico q eu sabia para q servia.. mas nao adiantou de nd ue.. fazer oq...

Postado
Animal Pak da Universal

acho que pra vc ter algum ganho com isso, só depois de 130 potes... num ganhei nada e só mijava verde... além de ser bem caro.

falow

FURADA MESMO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.