Postado 14 de fevereiro de 200421 anos Awe pessoal , to afim de comprar um hipercalorico, quero saber se vem gordura nessa merda ou ganha só massa mesmo??? eu nunca tomei hipercalorico, mais me disseram q os importados nao vem gordura, é verdade??? o q vc me aconselham comprar um hipercalorico ou whey protein ??? falow
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos se sua alimentação é boa, opte pelo Whey no pós treino. se vc é muito magro, tome o hiper. falow
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos se vc tem muitas dificuldades pa ganhar massa e esta muito magro opte pelos dois se naum tome so whey
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos Cara... tudo vai depender de como esta sua alimentacao/treino. Pq se vc tomar hiper calorico e nao malhar direito, a alimentacao tiver errada, o excesso do hiper vai virar gordura... entao acho que vai depender muito de como e seu tipo fisico, alimentacao, treino...etc etc...
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos cara, c vc tem dificuldade em ganhar peso e %gordura baixo(inferior a 12%), toma o hipercalorico... caso contrario, va d whey+carbo d alto IG vlw
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos Cara... tudo vai depender de como esta sua alimentacao/treino. Pq se vc tomar hiper calorico e nao malhar direito, a alimentacao tiver errada, o excesso do hiper vai virar gordura... entao acho que vai depender muito de como e seu tipo fisico, alimentacao, treino...etc etc... CONCORDO CONTIGO
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos OS DOIS DEPENDEM DE SEU FAT COMO DITO ACIMA PELOS COLEGAS.O HIPERCALÓRICO TB É BOM, O WHEY NÃO LHE DARA GORDURA!!!ANALISE OU POST AI SUAS DÚVIDAS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.