Postado 15 de fevereiro de 200421 anos Galerinha, quero saber o que posso tomar junto ao Animal Pak... Se voces puderem me ajudar, sou novo no forum... Abracos
Postado 24 de fevereiro de 200421 anos Galerinha, quero saber o que posso tomar junto ao Animal Pak... Se voces puderem me ajudar, sou novo no forum... Abracos Tem que toma , animal pak com junto com alguma proteína, tem que toma animal+whey.
Postado 24 de fevereiro de 200421 anos MAS SE TU NÃO COMPROU AINDA, RECOMENDO QUE NÃO COMPRES O ANIMAL PAK...INVISTA EM OUTRA COISA
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos Whey + qualquer coisa!!!! esse é o canal!!!!Whey sempre, com ou sem Animal Pak!!!! sem proteina naum tem musculo!!
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos Whey + qualquer coisa!!!! esse é o canal!!!!Whey sempre, com ou sem Animal Pak!!!! sem proteina naum tem musculo!! APOIADO
Postado 4 de março de 200421 anos O Animal Pak vai te dar um puta disposição e vc vai sentir claramente um ganho de força durante os treinos. Para complementar, tome o Whey depois do treino afim de recuperar a musculatura. Vallew.
Postado 4 de março de 200421 anos O Animal Pak vai te dar um puta disposição e vc vai sentir claramente um ganho de força durante os treinos. Para complementar, tome o Whey depois do treino afim de recuperar a musculatura. Vallew. toma guarana que a disposiçao vai ser a mesma, como o taerone falou, se ainda nao comprou o animal pak, nen tome... e o que recupera o musculo é o tempo e nao o whey
Postado 5 de março de 200421 anos toma guarana que a disposiçao vai ser a mesma, como o taerone falou, se ainda nao comprou o animal pak, nen tome... e o que recupera o musculo é o tempo e nao o whey exato porém um whey na hora certa sempre ajuda
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.