Postado 15 de fevereiro de 200421 anos Comecei a tomar este suplemento , gostaria de saber se este da algum tipo de resultado legal , teria algum suplemento pra tomar combinado com o amino 2222 ? recomenda-se tomar 2 ou 3 comprimidos 45 min antes ou apos o treinamento... tenho tomado 3 comprimidos antes do treinamento esta correto ??? ou seria melhor apos o treinamento ? Vlw ,
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos O IDEAL SERIA TOMAR ESSES COMPRIMIDOS APÓS O TREINO, TOME 4 LOGO APÓS.... AÍ VC É DA DNS AQUI DO RIO NÉ???DE ENCONTRO DE CARRO....
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Tome so apos o treino ... o lance do amino 2222 é o seguinte, sejamos sinceros ... é bom ??? Sem duvida ... MAS O LIQUIDO !!! O amino em tabletes tem apenas 2,2g de amino por tablete ... é ridiculo !!!!! O aminograma do liquido soma 22g de aminoacido ... ja é ooooooooooooooooooutra historia Sem contar que liquido tem absorção mais facilitada que aqueles pedregulhos do tablete.
Postado 20 de fevereiro de 200421 anos Toma 3 antes e 3 depois... é foda porque é uns tabletão...o liquido é muito bom... é bom vc tomar tb um hipercalorico...se o caso for ganhar peso... Qual é a sua finalidade?
Postado 27 de fevereiro de 200421 anos Autor Bom eu tenho 1.80.... peso 69kg ..... quero ganhar mais peso...massa muscular .
Postado 27 de fevereiro de 200421 anos Tome so apos o treino ... o lance do amino 2222 é o seguinte, sejamos sinceros ... é bom ??? Sem duvida ... MAS O LIQUIDO !!! O amino em tabletes tem apenas 2,2g de amino por tablete ... é ridiculo !!!!! O aminograma do liquido soma 22g de aminoacido ... ja é ooooooooooooooooooutra historia Sem contar que liquido tem absorção mais facilitada que aqueles pedregulhos do tablete. eh isso ae... amino 2222 soh se for o liquido pq alem de ter absorcao mais rapida o aminograma eh melhor... eskeca os tabletes tomo o liquido e to tendo otimos resultados
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos MANDA ALBUMINA DE MANHA NO CAFÉ E ANTES DE DORMIR E O AMINO 2222 (LÍQUIDO MUITO MELHOR) E TREINE BEM, POIS SÓ SUPLEMENTAR NÃO ADIANTA!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.