Skip to content

Ajuda aê.....MALTO OU DEXTROSE ???

Featured Replies

Pessoal,

Malho 5x p/ semana, minha suplementação ta assim:

Albumina

Creatina

Malto

Eu ganhei 1KG de Dextrose e nunca tomei, gostaria de saber se ela é melhor que o Malto ? ou faz o mesmo efeito ? Há necessidade de tomá-la já que estou tomando Malto ? Posso incluí-la na minha suplementação atual ?

valeu !!

Obs: Fui comprar mais Albumina, e quase tive um treco...aqui onde moro ( Uberlândia-MG ) ela sai por R$ 19,00 :D:evil: na ultima vez que comprei tava R$ 15,00...Cêbesta sô !!!!!!!

• Replies 15
  • Views 1.9k
  • Created
  • Last Reply
Pessoal,

Albumina

Creatina

Malto

Eu ganhei 1KG de Dextrose e nunca tomei, gostaria de saber se ela é melhor que o Malto ? ou faz o mesmo efeito ? Há necessidade de tomá-la já que estou tomando Malto ? Posso incluí-la na minha suplementação atual ?

VC PODE TOMAR MALTO ANTES DO TREINO E DEXTROSE APÓS O TREINO

Obs: Fui comprar mais Albumina, e quase tive um treco...aqui onde moro ( Uberlândia-MG ) ela sai por R$ 19,00 :D:evil: na ultima vez que comprei tava R$ 15,00...Cêbesta sô !!!!!!!

VC PODE TOMAR MALTO ANTES DO TREINO E DEXTROSE APÓS O TREINO, PROCURE ALBUMINA DA SALTO'S OU DA MILLENIUM......

fALOW...

na boa esquece o q esses kras falaram, carboidrato de alto ig soh no pos treino...

[]'s

isso msm rafael... NAO EXISTE TOMAR CARBO DE ALTO IG ANTES DO TREINO PQ VC PODE TER HIPOGLICEMIA DEVIDO A INGESTAO DE CARBOS DE ALTO IG COMO MALTODEXTRINA E SENTIR SENSACAO DE CANSACO DURANTE O TREINO. antes do treino prefira carbos como iogurte banana batata pao no minimo 1 hr antes do treino. no pos treino tanto faz malto ou dextrose

falow

na boa esquece o q esses kras falaram, carboidrato de alto ig soh no pos treino...

[]'s

Faça como o Rafael falou, tome a malto no pós treino.

tome o malto antes .. por ser carboidrato e o dextrose depois

putzzzzzzz :D:D:o

e "o" dextrose eh o q???

pow cara, tanta a malto qto a dextrose sao carbos d alto IG...

portanto, devem ser ingeridos preferencialmente dps do treino

guim, toma 2 colheres d dextrose+1 d malto+creatina no pos treino imediato :wink:

vlw

Pessoal,

Albumina

Creatina

Malto

valeu !!

cara

eh legal tomar a dextro depois de malhar

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.