Pular para o conteúdo

boxe X hipertrifia...

Respostas em Destaque

eu malho a uns 11 neses e vou comecar a fazer boxe.. quero saBER se o meu desempenho na musculacao vai diminuir pq eu estarei fazendo uma atividade altamente aerobica como o boxe?

• Respostas 15
  • Visualizações 2,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Vai mas pode ser driblado... (de certa forma)

Tome um hipercalorico antes do treino de boxe, bem reforçado... isto irá evitar a perda de massa magra. Mas infelizmente, quando voce for fazer o treino de musculação, vai se sentir mais cansado que o normal, e não renderá tão bem. Mas cara, boxe é muito bom... Vc não conseguirá ser um Mister Olimpia se fizer boxe, mas irá ficar bem forte, com certeza. (e acho q este é o seu objetivo, e não ser um fisiculturista)

Abraço! e bons socos

Marcel Fernandes

--------------------

some85one@hotmail.com

"Ataco os fortes pois os fracos já estão condenados"

• Autor
Vai mas pode ser driblado... (de certa forma)

Tome um hipercalorico antes do treino de boxe, bem reforçado... isto irá evitar a perda de massa magra. Mas infelizmente, quando voce for fazer o treino de musculação, vai se sentir mais cansado que o normal, e não renderá tão bem. Mas cara, boxe é muito bom... Vc não conseguirá ser um Mister Olimpia se fizer boxe, mas irá ficar bem forte, com certeza. (e acho q este é o seu objetivo, e não ser um fisiculturista)

Abraço! e bons socos

Marcel Fernandes

--------------------

some85one@hotmail.com

"Ataco os fortes pois os fracos já estão condenados"

oi manow mas quero saber se eu malhar antes de treinar boxe... eu terei melhor rendimento?????
eu malho a uns 11 neses e vou comecar a fazer boxe.. quero saBER se o meu desempenho na musculacao vai diminuir pq eu estarei fazendo uma atividade altamente aerobica como o boxe?

Olha, assim, se vc malhar antes do treino de boxe mas suplementando não tem muito problema sendo que seu treino tenha no minimo umas 4 horas de intervalo da musculação para o boxe, vc dará conta dos dois.

Malhar antes e praticar boxe depois aumenta em muito a probabilidade de lesões e estiramentos. Melhor intercalar os dias, ou então fazer boxe antes e malhar depois.

Imagine vc depois de um treino super puxado de biceps por exemplo, sai do treino e vai praticar boxe. Além da velocidade de contração do braço ficar mais lenta(em função do desgaste, acumulo de água e outros) na hora dos golpes que exigem muita velocidade, é muito fácil ocorrer algum estiramento muscular.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.