Ir para conteúdo

opinioes sobre ciclo com GH + ex pois

Featured Replies

Postado

Boa noite , gostaria de um auxilio deste grupo sobre o ciclo que estou fazendo . Adquiri 32 ampolas de 4UI de Saizen , estou tomando da seguinte forma : 4UI segunda , quarta , sexta totalizando 12 UI por semana , e as terças e quintas 02 ml de ex-poise , treino 01 hora todos os dias , um musculo por dia com carga maxima e pratico jiu - jitsu duas vezes por semana , faco uma dieta com 3 mil calorias e bastante proteina , uso BCAA , creatina e amino liquido antes e apos o treino , glutamina antesde dormir . Li na net que para um aproveitamento melhor do GH no organismo pode -se usar Clenbuterol o que vc,s acham .
Agradeco criticas e opinioes .

• Respostas 8
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Boa noite , gostaria de um auxilio deste grupo sobre o ciclo que estou fazendo . Adquiri 32 ampolas de 4UI de Saizen , estou tomando da seguinte forma : 4UI segunda , quarta , sexta totalizando 12 UI por semana , e as terças e quintas 02 ml de ex-poise , treino 01 hora todos os dias , um musculo por dia com carga maxima e pratico jiu - jitsu duas vezes por semana , faco uma dieta com 3 mil calorias e bastante proteina , uso BCAA , creatina e amino liquido antes e apos o treino , glutamina antesde dormir . Li na net que para um aproveitamento melhor do GH no organismo pode -se usar Clenbuterol o que vc,s acham .

Agradeco criticas e opinioes .

Postado

Mas vc. está armazenando aonde as ampolas de GH?

Não me diga que vc. está colocando na geladeira da tua casa! Caso esteja, pegue tudo e jogue fora!

Postado

brother, não sou um profundo conhecedor do assunto, mas até onde eu sei o GH para dar um bom efeito, tem que ter insulina e algum inibidor de cortisol junto com o ciclo.

tem o lance de armazenamento em temperaturas ideais...e talzs...

boa sorte.

Postado

cara esse ciclo é muito bom......parabéns!

bem vc deve tomar cuidado c/ o seu metabolismo de glicose,faz um exame de sangue e não ingira muitos carbos e doces.....

e pelo q. percebi pelas dosagens não precisa clen não! os resultados na lipólise vão aparecer depois de umas 4 semanas de uso de GH!

agora se vc tivesse colocado um ae mais androgenico o resultado seria melhor!

:wink:

Postado

Só um paranteses nessa historia... a nao ser q vc tenha muita facilidade para estocar gordura, 3000 kcal está muito abaixo do correto pra quem usa ae, ainda mais Gh... falou??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar