Postado 2 de março de 200421 anos estou com essa duvida.... quando for tomar albumina antes de dormir é melhor misturar leite ou tomar pura??
Postado 2 de março de 200421 anos estou com essa duvida.... quando for tomar albumina antes de dormir é melhor misturar leite ou tomar pura?? Olha véio, não sou expert em suplementos, mas antes de dormir sei que deve-se tomar Albumina apenas com água! Sei que não é fácil tomar o baguio aí por causa do gosto horrível, mas fecha o nariz, toma de gole grande e mete alguma coisa com gosto bom na boca logo em cima que dá pra levar! Tem coisa muito pior! E outra, ganhar músculos exige alguns esforçozinhos extras! Esse é um deles! Boa sorte!
Postado 2 de março de 200421 anos estou com essa duvida.... quando for tomar albumina antes de dormir é melhor misturar leite ou tomar pura?? nao ha problema algum em tomar com leite, nescau, toddynho, acucar, qualquer coisa, nao vai atrapalhar absorcao... so recomendo cautela pra nao engordar.
Postado 2 de março de 200421 anos Se vc não estiver em regime para perda de peso, pode ser com leite sim. É até melhor, pois soma-se o valor proteico do leite... FALOW
Postado 2 de março de 200421 anos tb acho q pode ser com leite, sem problemas + tem q ser leite desnatado! vlw
Postado 2 de março de 200421 anos So tem um probleminha galera...esses tempos eu tava lendo um artigo sobre a albumina, e dizia q a noite era melhor tomar com agua, pois a lactose interfiria um pouco na absorção da albumina... Sera que é verdade? Mas eu tomo com leite desnatado...
Postado 2 de março de 200421 anos So tem um probleminha galera...esses tempos eu tava lendo um artigo sobre a albumina, e dizia q a noite era melhor tomar com agua, pois a lactose interfiria um pouco na absorção da albumina... Sera que é verdade? Mas eu tomo com leite desnatado... POIS EH CARA!! EU TBM OUVI FALAR SOBRE ISSO, DAIH A MINHA DUVIDA!! BOM, POR ENQUATO VOU CONTINUAR TOMANDO COMLEITE TBM...
Postado 2 de março de 200421 anos So tem um probleminha galera...esses tempos eu tava lendo um artigo sobre a albumina, e dizia q a noite era melhor tomar com agua, pois a lactose interfiria um pouco na absorção da albumina... Sera que é verdade? Mas eu tomo com leite desnatado... Não... a lactose não prejudica a absorção, pode alterar a velocidade de absorção... mas nesse caso não teria problema... FALOW
Postado 2 de março de 200421 anos Então não tem galho... Vou continuar tomando normalmente com leite! Valeu Rafão...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.