Postado 9 de março de 200421 anos Tomei 500mg de antibiotico ontem, vou tomar hoje e outro amanha... Eles anulam o efeito do estanozolol ??? Tenho q esperar qto tempo pra começar meu ciclo q eu começaria nessa segunda ??
Postado 9 de março de 200421 anos pow brother, sei que vc deve estar na nóia pra ciclar e talzs..até porque tem 2 posts iguais aqui no fórum. mas segue o conselho da galera ae... sara primeiro da infecção, e depois cicla brother. com infecção vc deve estar fraco, vai treinar mal, sobrecarregar seu organismo de drogas e ter algum efeito colateral indesejável. já bastam os colaterais dos aes, né ? abraço
Postado 9 de março de 200421 anos Autor pow brother, sei que vc deve estar na nóia pra ciclar e talzs..até porque tem 2 posts iguais aqui no fórum. mas segue o conselho da galera ae... sara primeiro da infecção, e depois cicla brother. com infecção vc deve estar fraco, vai treinar mal, sobrecarregar seu organismo de drogas e ter algum efeito colateral indesejável. já bastam os colaterais dos aes, né ? abraço é q eu queria saber se depois que eu terminasse de tomar o antibiotico eu teria q esperar mais um tempo por eu ter tomado sacow... ou se eh soh eu melhorar e poder ciclar .... Vou tomar ate quarta e ainda nessa semana se Deus quiser estou bom... Aih sera q Segunda eu ja posso se eu tiver bom ??
Postado 9 de março de 200421 anos Espere se curar seja lá do que for, visto que os esteróides tendem a diminuir a resistência.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.