Postado 10 de março de 200421 anos Pelo k sei a insulina pode ser administrada tanto subcutanea como intra muscular.A minha duvida é os culturistas aministram intramuscular?Os culturistas têm d injectar c seringa ou podem faze-lo com a usual caneta de diabeticos?kual é o tamanha recomenddo das agulhas para insulina.Valew
Postado 10 de março de 200421 anos Eu coheço casos de intramuscular soh... e tem uma agulha q eh "agulha p/ insulina", num sei a numeração nao cara... mas um farmaceutico deve saber... normalmente quem vende aes vende ela tb... da uma pesquisada....
Postado 10 de março de 200421 anos Aplicada intra muscular a absorçao é mais lenta...quando SUB a absorçao é mais lenta(é um tecido menos vascularizado) e exige menos aplicacoes... Acho besteira vc usar insulina...
Postado 10 de março de 200421 anos Aplicada intra muscular a absorçao é mais rápida...quando SUB a absorçao é mais lenta(é um tecido menos vascularizado) e exige menos aplicacoes... Acho besteira vc usar insulina... nao esqueça q é um hormonio de sintese...e sintetiza inclusive gordura, ativando tb a LPL do tecido adiposo... pode anotar tudo [ra nao esquecer vai...
Postado 11 de março de 200421 anos Cara, pra que quer usar insulina? eh uma droga com muitos que pelo custo/beneficio não vale a pena (tanto no sentido monetario quanto no organico)
Postado 12 de março de 200421 anos Pra quem quer usar insulina... vc deveria estar no mínimo sabendo tudo sobre ela,inclusive forma de posologia. Existe sim como tomá-la subcutanea,porém deixa eu te dizer uma coisa. Até hoje só vi dois tipos de musculadores tomarem insulina: 1-Fisicultores 2-Loucos de todo o genero Amigo,lembre-se a insulina é potencialmente letal! Abraços
Postado 12 de março de 200421 anos ponderou bem Wrestler... letal, que ja matou muitos inclusive... (incluindo o mister olimpia Muhamed) tem q tomar muito cuidado com ela, e se vc não é um culturista, esqueça....
Postado 12 de março de 200421 anos Pra quem quer usar insulina... vc deveria estar no mínimo sabendo tudo sobre ela,inclusive forma de posologia. Existe sim como tomá-la subcutanea,porém deixa eu te dizer uma coisa. Até hoje só vi dois tipos de musculadores tomarem insulina: 1-Fisicultores 2-Loucos de todo o genero Amigo,lembre-se a insulina é potencialmente letal! Abraços tbm acho, tem como ter resultados com outras coisas menos perigosas.
Postado 12 de março de 200421 anos Sai dessa , da um trabalho danado e risco muito grande ... sai dessa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.