Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Animal Pack. O melhor?

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 24,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu já disse aqui e vou repetir: eu gostei muito do Animal Pak da Universal. O gás que ele dá é sinistro.

O foda é que ele é caro, e acho que não é o principal suplemento. Se tiver com grana vale a pena.

Mais em conta que o Animal da Universal, tem o Extra Pack da Probiótica e o Animal Pak da Nutrilatina Age. Nunca tomei nenhum desses 2...

Postado

custoxbenefício não vale a pena.......com a $$ do animal vc compra whey+malto+creatina q valke mais a pena... :lol:

Postado
Eu já disse aqui e vou repetir: eu gostei muito do Animal Pak da Universal. O gás que ele dá é sinistro.

O foda é que ele é caro, e acho que não é o principal suplemento. Se tiver com grana vale a pena.

Mais em conta que o Animal da Universal, tem o Extra Pack da Probiótica e o Animal Pak da Nutrilatina Age. Nunca tomei nenhum desses 2...

Concordo com vc Freebus.

Eu só acho engraçado a galera que diz que não vale a pena... 99% deles, nunca experimentaram!!! Como alguem que nunca experimentou pode opinar?!?!

Agora... Eu já caí na besteira de comprar esse plágio da Nutrilatina... isso sim é jogar dinheiro fora!!! O bagulho é um lixo... São saquinhos de "pós"... o sabor é "vomitante"!! Ainda tentei tomar por 15 dias, mas não obtive 10% do resultado que tenho quando tomo o da Universal.

Meu amigo, vá em frente. Compre e tire suas próprias conclusões.

Fallow !!!

Postado

Concordo com vc Freebus.

Eu só acho engraçado a galera que diz que não vale a pena... 99% deles, nunca experimentaram!!! Como alguem que nunca experimentou pode opinar?!?!

Agora... Eu já caí na besteira de comprar esse plágio da Nutrilatina... isso sim é jogar dinheiro fora!!! O bagulho é um lixo... São saquinhos de "pós"... o sabor é "vomitante"!! Ainda tentei tomar por 15 dias, mas não obtive 10% do resultado que tenho quando tomo o da Universal.

Fallow !!!

Concordo.

Eu ja tomei e gostei dos resultados, mas eu não recomendo por causa que é muito caro! Não vale a pena, a não ser que tenha muita grana para gastar!!! Mas os resultados são muito bons!

Malto + Whey + Creatina!

Postado

Concordo com vc Freebus.

Fallow !!!

meu amigo.........a opinião q eu dei foi experiencia propria.....já usei.......deu resultados sim.......tb acho q al galera aki fala mito mal por nao ter usado.....dizem q nao funciona....nao pe bem isso.....funciona mas pelo rpeço dá pra comprar um conjunto de suplementos q dará melhor resultado.......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.