Ir para conteúdo

Estou começando a entrar em desespero...

Featured Replies

Postado

E aí pessoal!!! Espero que estejam todos cada dia maiores!!!

O Meu problema é o seguinte:

Tomo em média de 3 a 4 litros de água por dia.

Como pão com manteiga no café, e 2 bananas

Almoço bastante (Arroz, feijão, bife) após o almoço tomo Pharmaton

A tarde como mais duas bananas.

Janto as 18:00 hs. bastante também, só que um pouco menos que no

almoço. Aí uns 40 min. antes de treinar, eu bato suco Maguary de qual

quer sabor q tiver em casa, com 2 colheres de dextrose e 7g de creatina,

tomo isso junto com 3 comprimidos do vermelho de Natubolic.

Após o treino que procuro fazer exato em no máximo 1 hora, tomo um copo de água gelada com 3 colheres de whey protein + 4 BCAA + 3 comp. do verde de Natubolic + 3 comp. do azul de Natubolic. Aí eu durmo

Só que há 1 mês Continuo com 1,82m de altura e 74 Kg. Não saio disso e não estou crescendo mais. Não sou fortão, e como faz 6 meses que treino ainda não quero Bombar. Comprei Malto, como posso inclui-la na minha alimentação??? Parei de tomar massa, porque o meu abdomen estava começando a crescer, apesar de eu estar ganhando peso com ela, mas agora sem ela o abdomen voltou ao normal. Mas não esta trincado. O que posso fazer pra crescer mais??? Estou tomando a suplementação errado?

Preciso tomar mais alguma coisa? Pessoal, preciso de uma FORÇA muito GRANDE de todos vocês. Preciso de respostas. Muito Obrigado pela ajuda.

Abraços.

• Respostas 18
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a alimentaçao parece ta boa.. mais a suplementaçao realmente ta ruim....

pra comessar, nao se toma dextrose antes do treino, de prefencia a algum carbo de baixo ig... tomando whey nao precisa de bcaa... usa ele ao acordar... sei la... junto eh disperdicio... outra coisa tome a malto depois do treino, junto com whey e creatina...

Agora falta ver o treinamente, ele eh o principal fator na minha opiniao...

Postado
  • Autor