Ir para conteúdo

Estou começando a entrar em desespero...

Featured Replies

Postado

E aí pessoal!!! Espero que estejam todos cada dia maiores!!!

O Meu problema é o seguinte:

Tomo em média de 3 a 4 litros de água por dia.

Como pão com manteiga no café, e 2 bananas

Almoço bastante (Arroz, feijão, bife) após o almoço tomo Pharmaton

A tarde como mais duas bananas.

Janto as 18:00 hs. bastante também, só que um pouco menos que no

almoço. Aí uns 40 min. antes de treinar, eu bato suco Maguary de qual

quer sabor q tiver em casa, com 2 colheres de dextrose e 7g de creatina,

tomo isso junto com 3 comprimidos do vermelho de Natubolic.

Após o treino que procuro fazer exato em no máximo 1 hora, tomo um copo de água gelada com 3 colheres de whey protein + 4 BCAA + 3 comp. do verde de Natubolic + 3 comp. do azul de Natubolic. Aí eu durmo

Só que há 1 mês Continuo com 1,82m de altura e 74 Kg. Não saio disso e não estou crescendo mais. Não sou fortão, e como faz 6 meses que treino ainda não quero Bombar. Comprei Malto, como posso inclui-la na minha alimentação??? Parei de tomar massa, porque o meu abdomen estava começando a crescer, apesar de eu estar ganhando peso com ela, mas agora sem ela o abdomen voltou ao normal. Mas não esta trincado. O que posso fazer pra crescer mais??? Estou tomando a suplementação errado?

Preciso tomar mais alguma coisa? Pessoal, preciso de uma FORÇA muito GRANDE de todos vocês. Preciso de respostas. Muito Obrigado pela ajuda.

Abraços.

• Respostas 18
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a alimentaçao parece ta boa.. mais a suplementaçao realmente ta ruim....

pra comessar, nao se toma dextrose antes do treino, de prefencia a algum carbo de baixo ig... tomando whey nao precisa de bcaa... usa ele ao acordar... sei la... junto eh disperdicio... outra coisa tome a malto depois do treino, junto com whey e creatina...

Agora falta ver o treinamente, ele eh o principal fator na minha opiniao...

Postado
  • Autor

Treino de Segunda a Sábado:

Alternadamente:

- Peito e Biceps

- Costa e Triceps

A creatina não tenho q tomar antes do treino? Pra dar força?

Foi o que me falaram. Eu realmente não sei.

Postado
Treino de Segunda a Sábado:

Alternadamente:

- Peito e Biceps

- Costa e Triceps

A creatina não tenho q tomar antes do treino? Pra dar força?

Foi o que me falaram. Eu realmente não sei.

Eu acho esse Natubolic um lixo...eu tomei uma epoca e não senti diferença alguma.

A dextrose toma depois do treino como o ninga falou, e o BCAA toma antes do treino ou de manha, mas não junto com o whey.

Eu treino Peito + Triceps = Biceps + Costa...faço treino pesado para massa!

O Hiper realmente te incha bastante, mas é muito bom para ganhar peso!

Postado
To meio confuso!

Vou mudar meu treino a partir de segunda feira.

Mas agora, como devo tomar toda a suplementação que tenho?

Seguinte no pré treino tome uns 3 BCAA e como umas batatas cozidas ou melhor ainda batata doce cozida (dependendo do seu jantar né?)

no pós treino tome a dextrose com a creatina dê um tempinho e tome o whey.........

PS: malto e dextrose têm o mesmo efeito.

Faça uma ceia antes de dormir, manda atum ou clara de ovo....poderia comprar uma albumina pra tomar antes de dormir.

Postado

eu achei a dieta muito ruim... da menos atencao a suplemento e come mais... 2 bananas de tarde ? era no minimo pra ter ai 2 bananas, aveia, leite, mel e um sanduiche... hehehe

nao ha misterio pra crescer, é so comer muito rpz... e sem frescura com negocio de barriga, pois nao da pra crescer sem ganhar uma barriguinha, depois voce perde facil facil com aerobicos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.