Postado 5 de abril de 200421 anos peitinho de mulher anestesia local bisturi no mamilo arrancar tetinha pontos tetinha preta arrancar pontos peitinho de homem sou anestesista!!!
Postado 5 de abril de 200421 anos Autor Vc eh anestesista??? então pode responder essa minha dúvida... Tipo... eu sei q a anestesia é local com sedação... só q gostaria de saber mais exatamente como é feita? Onde exatamente é aplicada a anestesia? E como é essa sedação? Eu vou ficar acordado ou desacordado?
Postado 6 de abril de 200421 anos Autor Tá, e as minhas perguntas? Se vc é anestesista como diz, deve saber responder...
Postado 6 de abril de 200421 anos Tá, e as minhas perguntas? Se vc é anestesista como diz, deve saber responder... Eu poderia explicar passo por passo como seria a operação, mas a minha responsta pra voce é essa: CARA, NA BOA, SE NÃO TEM ALGO A ACRESCENTAR, FICA QUIETO... AS VEZES O SILÊNCIO É MELHOR DO Q UMA BOBAGEM COMO ESSA...
Postado 6 de abril de 200421 anos Cara..... tu acredita que ele é anestesista???? ele tá curtindo com sua cara mano..... esse trouxa aí só sabe zuar.... Quanto a cirurgia não posso te ajudar pq nunca fiz..... sei que meu pai já fez na adolescencia.... mas não sei de detalhes naum
Postado 6 de abril de 200421 anos Autor Duhf3, eu sei q ele não é anestesista, só queria q a máscara dele caísse... é óbvio q uma pessoa do nível dele não tem as mínimas condições de ser anestesista eheh e qto a cirurgia, se souberes algo oud e alguém q já tenha feito por favor me avise... acho q mesmo q vc soubesse, do seu pai nao adiantaria mto, pq faz tempo q ele fez ne? Abraços!
Postado 7 de abril de 200421 anos Pergunte ao seu médico que técnica ele vai usar e como será a cirurgia. Não precisa ficar apreensivo com isso, é relativamente simples, tenho amigos que já fizeram e hoje não só treinam normalmente como tb já voltaram a ciclar.
Postado 8 de abril de 200421 anos Autor Fala megaf! Blz? a técnica q o meu médico vai usar é a duma incisão em forma de meia lua no mamilo... na real não é q esteja apreensivo... s´[o queria algumas informações pra saber ao certo o q vou passar na prática, até pq vou "matar no peito" essa bronca e meus pais não vão saber... só minha mina vai saber, dai eu queria saber como era direitinho e tb sobre o voltar ao treino, qto tempo e pah flw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.