Ir para conteúdo

Aérobico para quem quer ganhar massa tem que ser antes do treino?

Featured Replies

Postado
To tentanto ir 5 vezes mais com a facu agora tah fikando foda..a solucao eh ir a vezes de sabado..

e o whey da EAS eh bom?? ou da optimiu eh melhor?

e sera q eu nao vou engordar com malto + whey??

É FOD MESMO.......TEMPO É O MAIOR INIMIGO

OS DOIS WHEYS SÃO OTIMOS...EU FICARIA COM O MAIS BARATO.....MAS DOS DOIS O DA OPTIMUN NA MINHA OPNIÃO

NÃO VAI ENGORDAR NÃO..........TOMANDO APOS O TREINO NA DOSES CERTAS NÃO HAVERA PROBLEMA

• Respostas 16
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
To tentanto ir 5 vezes mais com a facu agora tah fikando foda..a solucao eh ir a vezes de sabado..

e o whey da EAS eh bom?? ou da optimiu eh melhor?

e sera q eu nao vou engordar com malto + whey??

c a diferença d preço for pekena, fik com o da EAS, eh um pouco superior na minha opiniao :wink:

qto a engordar vc vai sim, ganhando massa magra e n pança...

toma 1 dose d whey e 0,8g/kg d malto :wink:

vlw

Postado

Dá uma força aí, vejam se esta disposição está correta:

1h antes: 1 pão francês (por volta de 3h da tarde)

30min antes: 1/2 pão francês com um bocado de mel e 4 tabletes de aminoácidos da D.N.A

Logo após: Vitamina de frutas com leite, aveia e mel(entre 5:15 e 5:45)

30-45min depois: uma medida de whey(athlletics) e bolachas tipo água e sal/maizena

Antes de dormir: 3 claras e algum carboidrato.(por volta de 10:00)

Esse tempo de treino pode parecer meio elevado, mas é que eu faço entre 45min e 1h de musculação + um bom bocado de abdominais.

Faço ABC:A Peito/Triceps-BCostas/biceps/ante-braço -C ombro/perna

Faço as refeições + ou - de 3 em e horas, café da manhã, lanche almoço,

o resto está aí em cima.

Vale lembrar que eu moro no interior do MS e não há lojas de suplementos na minha cidade, sou obrigado a encomendar por atravessadores ou comprar na net, encarecendo ainda mais, por isso uso bastante pães,bolachas, ovo, mel, frutas.

Nem tem nutricionista na cidade também

Tentei fornecer o máximo possível de informação para facilitar.

Desculpem-me se ficou extenso em demasia!

Agradeço desde já!

Postado

EAS, é infinitamente superior a optimun, e mais cara tambem! :D compre o novo whey da eas, o MYOPROTEIN, pode tomar no pós treino junto com o malto! Só vai engordar se extrapolar nas calorias.. :wink:

Postado
Ae galera, uma duvida que me acompanha, 0,8g/kg DE MALTO OU DE CARBO QUE TEM NA MALTO ???

0,8g de malto/kg :wink:

+ cara, c a diferença for mto grande, como eh a caso da DNA, a malto n eh d boa qualidade...

vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.