Postado 25 de abril de 200421 anos estou terminando a semana se saturacao e ainda nao senti efeitos da creatina sobre o treinamento e resultados mas sou paciente. fiquem tranquilos sentem algum efeito apos 2, 3 semana? abracos
Postado 25 de abril de 200421 anos resultado em 2 semanas? eu sinto resultado logo no 3o DIA... Sua creatina deve ser ruim... eh aquelas granulosas q parece sal grosso ? nunca tive resultado com creatinas desse tipo Quando for usar creatina compra uma boa tipo Universal, Labrada ou entao se for tomar uma brasileira usa a micronizada hplc da probiotica (300gr)
Postado 25 de abril de 200421 anos cada organismo reage diferente.. eu sinto resultados na segunda semana..
Postado 26 de abril de 200421 anos Qto a força meu organismo reagiu bem rápido, no 1º ou 2º dia eu ja senti ganho de força, agora inchasso eu não ganhei muito naum, qse nd e só comecei a sentir lá pela 2ª semana.... cabei hj meu ciclo de creatina..... só daki 2 meses agora
Postado 26 de abril de 200421 anos Autor meu amigo, comprei da universal os efeitos chegam a aparecem ateh a 3semana em algumas pessoas
Postado 26 de abril de 200421 anos terminei hj meu primeiro mes + 1 e eu faço a pausa o ganho de força e visivel =) Optium
Postado 27 de abril de 200421 anos Mas será que essa força não é ilisória? Assim que acabar o efeito da creatina tudo volta ao normal?
Postado 27 de abril de 200421 anos Mas será que essa força não é ilisória? Assim que acabar o efeito da creatina tudo volta ao normal? Parece que a pessoa quando para de usar a Creatina, vai sentindo aos poucos a dificuldade em manter a mesma carga que usava durante o ciclo, mas não sei se chega a perder a força a ponto de não conseguir mais levantar a mesma carga. E também isso deve variar muito de organismo para organismo, talvez em algumas pessoas o efeito da Creatina seja mais psicológico do que biológico, e nesses casos não teria o porque diminuir a força!
Postado 27 de abril de 200421 anos ae.. seguindo o embalo tbm.. a creatina 2500mg 100 caps da optimum eh boa?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.