Postado 7 de maio de 200421 anos alguém poderia me indicar a melhor marca de malto e dextrose, pois a da atlhetica não presta
Postado 7 de maio de 200421 anos qualquer uma exceto DNA........malto eu sempre compro a da neo nutri...
Postado 7 de maio de 200421 anos qualquer uma exceto DNA........malto eu sempre compro a da neo nutri... opa perai, essa frase eh minha!!! to zuandu, + eh isso msm... malto gosto + da neo-nutri e probiotica vlw
Postado 8 de maio de 200421 anos opa perai, essa frase eh minha!!! to zuandu, + eh isso msm... malto gosto + da neo-nutri e probiotica vlw ha ha ha ha.... isso pode dar processo, vc pode alegar plagio... ha ha ha ha ha
Postado 8 de maio de 200421 anos Olha a unica que eu confio é a da millenium, as outras ando dando uma polemica a um tempo atraz... tavam dizendo que 60% que vinha era glicose pura ao inves de malto... exeto essa da millenium ai...
Postado 8 de maio de 200421 anos Autor Olha a unica que eu confio é a da millenium, as outras ando dando uma polemica a um tempo atraz... tavam dizendo que 60% que vinha era glicose pura ao inves de malto... exeto essa da millenium ai... valeu ninga, vou comprar uma da milenium.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.