Postado 11 de maio de 200421 anos AE GALERA FMZ???? PO ME AJUDA AE QUERIA KI VCS ME DISSESSEM SE TA BOM ISSO AE... E TB COMO DEVO TOMAR??????
Postado 11 de maio de 200421 anos Ta otimo! tudo no pós treino ein! Antes do treino mande bala numa refeiçao com carbos de baixo ig, e proteinas!
Postado 11 de maio de 200421 anos Autor mais opiniões ae galera!!! to loko pra começa minha suplementação... e ae?????
Postado 11 de maio de 200421 anos a suplementaçao ta legal sim, quais marcas q vc comprou? eu tomaria creatina+dextrose no pos treino imediato e whey d 15 a 30min dps vlw
Postado 11 de maio de 200421 anos a suplementaçao ta legal sim, quais marcas q vc comprou? eu tomaria creatina+dextrose no pos treino imediato e whey d 15 a 30min dps vlw Exatamente.
Postado 11 de maio de 200421 anos Po cara...tenta arruma uma albumina Eh baratinho e da uma puta ajuda Dai vc toma ela ao acordar e antes de durmir O resto o pessoal ja disse tudo
Postado 12 de maio de 200421 anos Po cara...tenta arruma uma albumina Eh baratinho e da uma puta ajuda Dai vc toma ela ao acordar e antes de durmir O resto o pessoal ja disse tudo concordo...ia falar a mesma coisa, de resto ta legal......
Postado 12 de maio de 200421 anos ta legal essa suplementação ae...agora kero saber tb qual o o momento mais adequado pra tomar ??????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.