Pular para o conteúdo

Mighty 1 - ESPINHAS

Respostas em Destaque

ah galera .. tava tomando mighty 1 dai começo a dar espinhas

.. dai eu suspendi o uso dele ... dai as espinhas melhoraram muito .. eu queria saber de algum otro hiper q vcs conhecem q de bons resultos e não causem espinhas ...

vlw ai galera

• Respostas 6
  • Visualizações 1,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

estranha essa relaçao hipercaloricoXacne...

talvez esteja acontecendo pq eh a 1ª vez q vc toma hiper e seu organismo reagiu dessa forma...

e provavelmente sua alimentaçao e uma pre-disposiçao à acne tb contribuiram :wink:

vlw

ah galera .. tava tomando mighty 1 dai começo a dar espinhas

.. dai eu suspendi o uso dele ... dai as espinhas melhoraram muito .. eu queria saber de algum otro hiper q vcs conhecem q de bons resultos e não causem espinhas ...

vlw ai galera

As espinhas aparecem por causa das vitaminas do complexo B e pela sua provavel tendência a elas e somadas a uma alimentação gordurosa,como por exemplo:chocolates ou carne de porco(mas como vc esta treinando acho que não esteja comendo isso,né?)ou seja,se vc tomar qualquer suplemento com vitaminas do complexo B vc provavelmente continuará tendo acnes.Mesmo sendo hiper,bcaa.... procure desencanar das acnes,compre um sabonete chamado dermotivin ou soapex lave o rosto 2x p/dia e um gel clinagel passe sempre antes de dormir onde houver lesões,que as acnes darão uma reduzida.

Falow,

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

É hiegiene facial vai ser fundamental, mais hipercalorico é uma coisa bem substituivel cara, é so comer legal!

Se tive ruim, procure um dermatologista... :wink:

apesar de eu ter 25 anos, ha pouco tempo sofria com acne centralizada, tipo, tenho no máximo duas espinhas, mas gigantes, dai eu começei usar um antibiótico externo chamado dalacin-T, melhorou, em pouco tempo.. o remédio é um pouco caro, tipo R$45,00 e a para 20 dias e o treinamento dura 3 meses, mas é certeza de dar certo, dai vc pode tomar seu hipercalórico numa boa.

ps: antes de comprar, da um pulinho em um dermatologista e fala para ele sobre esse medicamento, com certeza ele deve conheçer, e se for o seu caso, ele ate vai te recomendar.

• Autor

ah galera .. vlw pelas dicas ... acho q vou começar a comprar uns sabonetes contra acne ..

mais iai se naum melhora !? eu estou tomando myght 1 da optimun ... existe otro hipercalorico com um qualidade semelhante ow maior !?

Velho, eu acho que a melhor dica que alguém pode te dar no momento é procurar um dermato.

Porque cada pessoa reaje diferente a medicamentos e afinz. Até os tipos de acne são diferente sde pessoas pra pessoas.

Eu to tomando o roacutan, minha pele tava de pessego(Ui =P), mas ae comecei o BCAA q tem B6 e deu uma piorada animal...Agora vo tomar até o fim mas vo parar e levar as embalagens dos meus suplementos para ela ver quais atrapalham e me falar quais posso tomar pra substituir.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.