Postado 21 de maio de 200421 anos Queria saber uma boa marca de hipercalorico pra tomar.... eu vi um que parecia ser bom, Hiper Whey, da Integral... é boa ou nao vale a pena???? Voces conhecem?? e a linha millenium da probiotica???ajuda ae1! valeu !!
Postado 22 de maio de 200421 anos nac. 3200 probiotica imp. mighty one 3000 optimum comprei esse might one, tomei 1 pote ja e naum me aconteceu nada, só espinha e barriga, eu espero que esteja engando
Postado 22 de maio de 200421 anos tomei 2 potes de myght 1 e naum fikei satisfeito com os ganhos .. sem contar as espinhas
Postado 22 de maio de 200421 anos tomei 2 potes de myght 1 e naum fikei satisfeito com os ganhos .. sem contar as espinhas quer algo bom mesmo? super gainers fuel - twinlab verifique pra ver se é orginal
Postado 22 de maio de 200421 anos Autor Po, todo hipercalorico então da espinhas????? eu nunca tomei, mas todas as pessoas q eu conheço que tomaram tiveram espinhas...! Acho q vou desencanar de hipercalorico, e tomar malto com albumina mesmo.....
Postado 22 de maio de 200421 anos Po, todo hipercalorico então da espinhas????? eu nunca tomei, mas todas as pessoas q eu conheço que tomaram tiveram espinhas...! Acho q vou desencanar de hipercalorico, e tomar malto com albumina mesmo..... nem curto hipercalorico .. prefiru whey i albumina.. creatina tbm... comprei 1 pote de hiper da PRobiotica (millenium) d 3KG.. i ganhei a bela d uma barriga !
Postado 22 de maio de 200421 anos Po, todo hipercalorico então da espinhas????? eu nunca tomei, mas todas as pessoas q eu conheço que tomaram tiveram espinhas...! Acho q vou desencanar de hipercalorico, e tomar malto com albumina mesmo..... Aí amigao, calorias nao da espinhas a ninguem! Creio que esse problema de espinhas seja relalcionado a sua predisposiçao genetica combinada com a ingestao de vitaminas do complexo B estou errado?
Postado 22 de maio de 200421 anos Autor Aí amigao, calorias nao da espinhas a ninguem! Creio que esse problema de espinhas seja relalcionado a sua predisposiçao genetica combinada com a ingestao de vitaminas do complexo B estou errado? Eu também penso assim...até acho que se eu tomar hiper ( nunca tomei..) não vou ter espinhas, pois nunca tive problemas com isso..... mas vai saber né.... po todo mundo que toma tem.... prefiro ficar nas proteinas e carbo mesmo... mais seguro hehehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.