Ir para conteúdo

Qual o melhor hipercalorico que eu posso comprar ???

Featured Replies

Postado

Queria saber uma boa marca de hipercalorico pra tomar....

eu vi um que parecia ser bom, Hiper Whey, da Integral... é boa ou nao vale a pena???? Voces conhecem?? e a linha millenium da probiotica???ajuda ae1!

valeu !!

• Respostas 9
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
tomei 2 potes de myght 1 e naum fikei satisfeito com os ganhos .. sem contar as espinhas

quer algo bom mesmo?

super gainers fuel - twinlab

verifique pra ver se é orginal

:wink:

Postado
  • Autor

Po, todo hipercalorico então da espinhas????? eu nunca tomei, mas todas as pessoas q eu conheço que tomaram tiveram espinhas...!

Acho q vou desencanar de hipercalorico, e tomar malto com albumina mesmo.....

Postado
Po, todo hipercalorico então da espinhas????? eu nunca tomei, mas todas as pessoas q eu conheço que tomaram tiveram espinhas...!

nem curto hipercalorico .. prefiru whey i albumina.. creatina tbm...

comprei 1 pote de hiper da PRobiotica (millenium) d 3KG.. i ganhei a bela d uma barriga ! :evil:

Postado

Aí amigao, calorias nao da espinhas a ninguem!

Creio que esse problema de espinhas seja relalcionado a sua predisposiçao genetica combinada com a ingestao de vitaminas do complexo B

estou errado?

Postado
  • Autor

Aí amigao, calorias nao da espinhas a ninguem!

Creio que esse problema de espinhas seja relalcionado a sua predisposiçao genetica combinada com a ingestao de vitaminas do complexo B

estou errado?

Eu também penso assim...até acho que se eu tomar hiper ( nunca tomei..) não vou ter espinhas, pois nunca tive problemas com isso..... mas vai saber né....

po todo mundo que toma tem....

prefiro ficar nas proteinas e carbo mesmo... mais seguro hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.