Postado 18 de junho de 200421 anos Olá, Tenho 22 anos, 1.83 e 61.5k, faço musculação há 5 meses, sendo 3 meses pegando firme, 4x por semana. Tomei há 2 meses atrás creatina e malto durante 1 mes, o resultado foi mto pouco, imaginei q seria melhor. O que vocês recomendam , massa ? qual ? uma que realmente me faça engordar um pouco tanto em peso quanto em musculos. Valeu Michel
Postado 18 de junho de 200421 anos c tomeou creatina com selo creapure? c quiser manda um cobavital e continua com malto no pos treino... []'s
Postado 18 de junho de 200421 anos vamos atacar o problema pela raiz. 1- Sua alimentação está ok? 40% carbs, 40% proteina e 20% gordura? esses 20% de gordura são essenciais para a sua produção hormonal estar 100%!!!!!!! 2- fazer entre 4 a 6 refeições por dia. 3- malto+whey no pós treino, albumina quando acorda e antes de dormir. 4- muita paciencia cara!!!!! no inicio vc deve ganhar uns 2Kg por mes mas depois vai diminuir. 5- sua série está ok? Qual resultado vc teve? oq vc chama de pouco resultado?
Postado 18 de junho de 200421 anos vamos atacar o problema pela raiz. 2- fazer entre 4 a 6 refeições por dia. oh meu deus, eu faço de 7 a 8 .. estou errado?
Postado 18 de junho de 200421 anos oh meu deus, eu faço de 7 a 8 .. estou errado? se vc não tem nada a acrescentar, não acrescente. sem mais.
Postado 19 de junho de 200421 anos se vc não tem nada a acrescentar, não acrescente. sem mais. calma redox, kd seu senso d humor? e D3stroy3r, ironia desnecessaria hein rapah... + cara, 4 refeiçoes eh pouco, o ideal eh comer + ou - d 3 em 3h... o nº d refeiçoes n da p/ precisar, pq n sei qtas horas o cara costuma dormir michel, vc tem q dar atençao em 1º lugar à alimentaçao e ao treino, dps vem a suplementaçao... qdo akeles estiverem ok, t sugiro hiper 2x/dia e whey+malto no pos treino vlw
Postado 19 de junho de 200421 anos Autor Obrigado a todos pela ajuda, porem isso ainda é o começo, hoje tive uma conversa séria com o instrutor da academia, aproveitei que estava meio vazia, e ele ja pegou pra mudar a minha série, falou q estava errada, quem tinha feito era o instrutor antigo q saiu, e ja tinha mudado 1x, Amanha vou começar do "0" certinho..... e vou me alimentar melhor, café da manhã e refeições mais robustas. Vou postando aqui, conforme forem surgindo duvidas. Adorei conhecer esse forum. Abraços Michel
Postado 20 de junho de 200421 anos faz o que te falaram, hiper 2x, whey + malto pos treino, albumina a noite, ah, não desista da creatina, é so comprar uma marca boa.
Postado 20 de junho de 200421 anos Autor Aaaaaaagoraaaaaa vai ou racha !!! Galera, confome falei no post anterior, depois da conversa com o instrutor ele me fez uma dietinha básica como exemplo e eu gostaria que vocês opinassem sobre ela, se mudar algo, se ta baum assim, sei la. Ao acordar: 8hs: Pão de queijo + vitamina de frutas (banana+maça, etc..) + 1 ovo cozido sem geme + massa 10hs: clube social + suco ou uma fruta 12hs: almoço , arroz, frango, batata, mandioca, só caldo de feijão. 15hs: suco ou uma fruta 17:30hs: nescau, pão com manteiga e/ou frios, ou vitamina de frutas + 2 ovos cozidos sem gema 19:30hs TREINO 21:30hs: Janta, arroz, frango ou macarrão + massa Ai vou acrescentar apenas o MALTO no pós treino imediato, pois estou meio sem grana no momento. Ahh qual massa devo comprar levando em conta relação custoxbeneficio ? Fiquem a vontade para opinar na minha dieta por favor! valeu Michel
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.